Bolt Food chegou à Margem Sul – Setúbal, Palmela e Pinhal Novo já dispõem deste serviço (e a taxa de entrega é grátis)

Depois de Pinhal Novo, agora Setúbal e Palmela. Após uma estreia na Margem Sul bem sucedida no Pinhal Novo, o serviço de entregas Bolt chegou no fim de Setembro a Setúbal e Palmela para disputar o mercado com a Glovo e Uber Eats, oferecendo aos clientes da região mais um serviço de entregas pelo qual podem agora optar. 

Se mora na região, já pode encomendar a sua próxima refeição através do novo serviço da Bolt Food. A app conta já com mais de 50 estabelecimentos aderentes na região pelo que não faltam opções de escolha. Dentro das possibilidades, pode optar por restaurantes locais como a Pizzaria Forno de Lenha, Mestre Food, Shangrila, a Tasca do Choco e Papa Pronta & Papa Doce. Para além destes, pode também escolher a sua refeição de cadeias como Burger King, Pizza Hut, KFC, Subway, Gelados Olá e Telepizza. Tem ainda a oportunidade de pedir a opção delivery em espaços aderentes como o Pasta La Vista e The Frying Dutch.

A empresa considera esta expansão e implementação no mercado regional muito importante no sentido de se afirmar como uma alternativa aos serviços semelhantes já existentes na Margem Sul. Como forma de celebrar a chegada da Bolt Food a Setúbal e Palmela, todos os restaurantes da região têm a taxa de entrega grátis durante as primeiras semanas. Adicionalmente, os novos utilizadores podem usufruir de um desconto de 40% no primeiro pedido. Alguns dos estabelecimentos têm ainda promoções especiais como  “leve dois pague um” ou até descontos em todo o menu.

A Bolt Food é um dos principais concorrentes dos serviços de entrega Uber Eats e Glovo. Foi fundada em Agosto de 2019, mas apenas em Outubro de 2020 chegou a Portugal tendo vindo, desde essa data, a expandir o seu raio de atividade a todo o território nacional.

Se mora nestas regiões não perca esta oportunidade! Aproveite os descontos que a Bolt Food tem para oferecer nestas primeiras semanas do serviço na Margem Sul.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Inteligencia-Artificial
Atualidade
Comunidade de Prática Inteligência Artificial: Capacitando Educadores para o Futuro

A Câmara Municipal de Palmela está comprometida em promover a transformação digital na educação

Alegro-Setubal
Atualidade
Alegro Setúbal adere à “Hora Silenciosa”: Inclusão e Sensibilidade às Perturbações do Espectro do Au...

O Alegro Setúbal, gerido pela Nhood Portugal, é pioneiro em Portugal na implementação do

Unidade-Movel-de-Saude
Atualidade
Unidade Móvel de Saúde: Promovendo a Saúde em Rio Frio, Zambujal e Pinhal Novo

No mês de fevereiro, a Unidade Móvel de Saúde estará presente nas localidades de