Já abriu um novo espaço de Cowork em Setúbal

Abriu em Setúbal um novo local de cowork num edifício centenário. Está localizado no Largo José Afonso e o nome do espaço é Audax Business Hub. Para usufruir deste novo espaço existem várias modalidades e preços consoante o contrato celebrado. Quer saber ainda melhor? É dog friendly!

Este novo espaço de trabalho resulta de um projeto do setubalense Mário Ferreira. Contabilista há mais de 20 anos, Mário criou este projeto em conjunto com a sua mulher Keilla Gonçalves, nascida em Campo Grande, Mato Grosso no Brasil e a viver há 4 anos em Setúbal.

Mário trabalhava há cerca de um ano de forma autónoma sob a marca Audax Contabilidade depois de ter dado continuidade a um negócio de família. Keilla abriu um restaurante em Setúbal, que fechou portas ainda antes da pandemia. De uma simples conversa informal e algumas reuniões, surgiu a Associação para a Promoção da Mulher – Conexão Feminina, organização da qual é atualmente Presidente.

O crescimento dos negócios de ambos, nomeadamente uma parceria entre a Audax Contabilidade e a Mapfre Seguros tornou essencial a criação de um bom espaço de trabalho para ambos. Após uma pesquisa pelas oportunidades que a cidade de Setúbal teria para oferecer, encontraram um espaço que seria perfeito para ambos e ainda ultrapassava as suas necessidades. Assim, da necessidade nasceu a ideia e a criação de um novo espaço de cowork em Setúbal.

Para além de um simples espaço, Mário espera que o Audax Business Hub dê origem a novas ligações e parcerias fortes entre empresas e que daqui surjam muitas oportunidades de negócio. O espaço contará com serviços comuns à maior parte dos negócios: a contabilidade e os seguros. A partir deste espaço, Mário pretende criar a Audax Community, uma comunidade empresarial em que a troca de ideias, o network e a partilha de conhecimento permita um crescimento mútuo de todos os participantes. Está previsto ainda um evento bimestral, as Audax Talks que promovam essa mesma troca de ideias e conhecimento. A cidade de Setúbal foi a localidade escolhida para este projeto devido à sua dinâmica de crescimento, espírito cosmopolita e a abundante presença de cidadãos estrangeiros na região.

Um espaço de Cowork é um escritório que permite às empresas ter um espaço de trabalho que muitas vezes é apenas utilizado alguns dias por semana sem ter necessariamente de ter um espaço próprio. Após a pandemia e a generalização do teletrabalho estes espaços ganham cada vez mais adeptos.

O Audax Business Hub está situado num edifício centenário, no primeiro andar do antigo restaurante Solar do Lago. Conta com 10 postos de trabalho em open space, uma zona de lounge, copa, cacifos, sala de reuniões e formação. Tem ainda um private office além dos espaços da Audax Contabilidade, do Espaço Mapfre e a sede da Conexão Feminina.

Tem à disposição dos seus clientes rede wifi, serviço de videovigilância, assistência personalizada no horário de expediente e acesso 24 horas. Os pacotes incluem acesso ao serviço de impressão, domiciliação fiscal e sede social, atendimento de chamadas e reencaminhamento de correspondência, área de arquivo de documentação, acesso livre a cães, e ainda a participação na Audax Community.

Existem vários pacotes de acordo com as modalidades escolhidas os preços mensais podem variar entre os 60€ e os 150€. Todas as modalidades têm incluída a participação na Audax Community e a divulgação do negócio no site e redes sociais do espaço.

Espaços como estes estimulam a economia e o crescimento da região. Se o seu negócio necessita de um espaço inovador e virado para o futuro, não perca esta oportunidade!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Reforcos-para-os-Sapadores-de-Setubal
Atualidade
Reforços para os Sapadores de Setúbal

Foi publicado em Diário da República a abertura de um concurso público de recrutamento

Setubal-com-19-mandatos
Atualidade
Setúbal com 19 mandatos para as eleições de Março

O mapa da Comissão Nacional de Eleições (CNE) com o número de deputados a

Carris-Metropolitana
Atualidade
Carris Metropolitana sempre a crescer na Margem Sul

O ano de 2023 ficou marcado pelo crescimento exponencial da procura dos serviços de