Reforços para os Sapadores de Setúbal

Foi publicado em Diário da República a abertura de um concurso público de recrutamento com vista ao reforço do efectivo da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal.

Os interessados podem submeter as suas candidaturas até 27 de Fevereiro, tendo as candidatas e candidatos para as vagas na unidade operacional de socorro da Câmara Municipal de Setúbal de cumprir os seguintes requisitos: serem “cidadãos portugueses, residentes no concelho de Setúbal, com idades entre os 18 e os 25 anos e com o 12.º ano ou equivalente legal completo”.

A autarquia sadina explica que as candidaturas devem ser formalizadas, “em suporte de papel, através de documento próprio de utilização obrigatória, a solicitar na Secção de Apoio Administrativo da Divisão de Gestão Administrativa do Trabalho do Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Setúbal, o qual também é disponibilizado pela página de internet da autarquia, em www.mun-setubal.pt”. 

Quanto ao formulário, o mesmo pode ser “entregue pessoalmente na Secção de Apoio Administrativo ou remetido por correio registado, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Setúbal, Edifício Sado, Rua Acácio Barradas, n.º 27, 2900 -197 Setúbal”.

A acompanhar o formulário deve juntar-se “fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias e curriculum vitae actualizado, devidamente datado e assinado”.

O concurso para o recrutamento de vinte bombeiros sapadores enquadra-se na estratégia da Câmara Municipal de Setúbal de reforço contínuo da capacidade operacional da CBSS e de melhoria das condições de trabalho e da prestação de socorro às populações do concelho e simbolicamente vem pôr termo a mais de um ano de conflito, marcado por greves.

O cerne do conflito estava centrado na competência entre a autarquia, que insistia que era ao comandante da corporação que estava reservada a indicação dos elementos afectos aos serviços mínimos e o Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores, que chamava a si essa responsabilidade.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Regiao-de-Setubal
Atualidade
Região de Setúbal é líder em investimento

Em Portugal, de um total de 49 projectos PIN na lista de projectos em

Ampliacao-das-instalacoes
Atualidade
Ampliação das instalações da UNISETI: Mais espaço para o conhecimento sénior em Setúbal

A Câmara Municipal de Setúbal deu início às obras da segunda fase de ampliação

Passe-Navegante
Atualidade
Passe Navegante Municipal de Setúbal: Desconto de Dez Euros Mantido em 2024

O Passe Navegante Municipal de Setúbal é um título de transporte público coletivo de