Segunda Edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal: Reconhecendo a Sustentabilidade no Distrito de Setúbal

A Coca-Cola Europacif Partners Portugal (CCEP) está a promover a segunda edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal, uma iniciativa que procura reconhecer e apoiar projetos de sustentabilidade e bem-estar da comunidade no distrito de Setúbal. Em parceria com o jornal O Setubalense e com o apoio da Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), o prémio oferece um valor de 10 mil euros à candidatura selecionada pelo júri composto por representantes da CCEP, do O Setubalense e da AMRS. As inscrições estão abertas até dia 12 de Outubro.

Objetivos do Prémio CCEP Avançamos Setúbal

O Prémio CCEP Avançamos Setúbal tem como objetivo principal incentivar e reconhecer projetos que tenham um impacto relevante no distrito de Setúbal, alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Os projetos podem estar relacionados a diversas áreas, como a promoção de acesso à água potável, energias renováveis, ações climáticas, proteção da vida marinha e terrestre, entre outros temas sustentáveis.

Inscrições e Critérios de Avaliação

As inscrições para a segunda edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal estão abertas desde 21 de Setembro e podem ser realizadas até dia 12 de Outubro. Podem participar no prémio associações e organizações não governamentais que atuam no distrito de Setúbal, nas áreas ambientais, de melhoria da sustentabilidade e bem-estar da comunidade.

O júri, composto por representantes da CCEP, de O Setubalense e da AMRS, avaliará a credibilidade da organização proponente, a qualidade dos projetos, iniciativas e atividades realizadas ou a realizar, a relevância e impacto no ambiente do distrito de Setúbal, além do grau de identificação com os ODS.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede do jornal O Setubalense, em Setúbal, ou por e-mail. As candidaturas devem seguir as orientações e critérios estabelecidos no regulamento da segunda edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal, disponível para consulta aqui.

Edição Anterior e Premiação

Na primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal, o projeto “Há Vida na Quinta”, da associação ANIME, foi o grande vencedor. O projeto tinha como objetivo promover a biodiversidade na Freguesia da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra. A ANIME recebeu o prémio no valor de 10 mil euros numa cerimónia pública realizada na fábrica da CCEP em Azeitão, no dia 17 de Novembro do ano passado.

Fases e Prazos do Processo

O processo de seleção do Prémio CCEP Avançamos Setúbal ocorre em diferentes fases:

  1. 21 de Setembro a 12 de Outubro: Receção de candidaturas;
  2. 13 de Outubro a 17 de Outubro: Análise das candidaturas e deliberação do júri;
  3. 19 de Outubro: Anúncio e entrega do prémio numa cerimónia na fábrica da CCEP, em Azeitão.

A segunda edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal é uma oportunidade para as organizações da sociedade civil que atuam no distrito de Setúbal serem reconhecidas e apoiadas pelos seus projetos sustentáveis. Alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, o prémio procura impulsionar ações em prol do meio ambiente, do bem-estar da comunidade e da busca por um futuro mais sustentável. Não deixe de participar e contribuir para o melhoramento de Setúbal!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Academia-Digital
Atualidade
Academia Digital do Politécnico de Setúbal: Melhorando Competências nas Áreas Tecnológica e Digital

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), em parceria com as consultoras CGI, NTT DATA

Passe-Navegante
Atualidade
Passe Navegante Municipal de Setúbal: Desconto de Dez Euros Mantido em 2024

O Passe Navegante Municipal de Setúbal é um título de transporte público coletivo de

Politica-Europeia
Atualidade
Jovens com Maior Participação na Política Europeia

O Ano Europeu da Juventude de 2022 foi marcado por uma série de iniciativas