Pedro Branco nas “C”extas de Cultura: Um Espetáculo Imperdível em Santiago do Cacém

Pedro Branco nas “C”extas de Cultura: Um Espetáculo Imperdível em Santiago do Cacém

Santiago do Cacém está prestes a receber um evento musical imperdível! No dia 16 de fevereiro, às 21h30, o Auditório Mário Primo (ESPAM), em Vila Nova de Santo André, será palco de uma edição especial das “C”extas de Cultura. O talentoso guitarrista Pedro Branco apresenta-se ao lado de Noiserv e Tipo, num espetáculo que promete encantar o público. Organizado pela Quadricultura Associação, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de Santo André, o evento promete ser um momento único de música e cultura.

A Narrativa Épica do Quotidiano: O Disco de Estreia de Pedro Branco

O destaque do evento será o lançamento do disco de estreia de Pedro Branco, intitulado “A Narrativa Épica do Quotidiano”. Este álbum reflete o período conturbado em que foi criado, sendo gravado na íntegra no quarto de infância do artista, em casa dos pais, durante a pandemia. As canções do disco são despidas à sua essência, navegando por diferentes influências e abordagens musicais. Apesar desta diversidade, Pedro Branco conseguiu manter uma estética homogénea que conecta todas as faixas, com a guitarra acústica como fio condutor.

A Trajetória de Pedro Branco

Pedro Branco possui uma vasta carreira musical, tendo participado em diversos projetos como co-líder, como Old Mountain, EEL SLAP! e João Hasselberg & Pedro Branco. Além disso, já fez parte de bandas de renome, como guitarrista de Tiago Bettencourt e You Can’t Win, Charlie Brown, tendo compartilhado o palco com artistas de diferentes estilos musicais, como Noiserv, Lena D’Água, Benjamim e Fausto. No entanto, esta será a primeira vez que Pedro Branco lançará um trabalho totalmente em nome próprio, mostrando a sua versatilidade e talento como guitarrista solo.

O Evento e os Bilhetes

O espetáculo de Pedro Branco nas “C”extas de Cultura promete ser uma experiência única para os amantes da música. Os bilhetes estão à venda por um preço acessível: 5 € para sócios da Quadricultura e 8 € para o público em geral. Os locais de venda são a Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal”, em Vila Nova de Santo André, e o Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém.

Informações Adicionais

  • Data: 16 de fevereiro de 2024
  • Horário: 21h30
  • Local: Auditório Mário Primo (ESPAM), Largo Escola, Santo André, Vila Nova de Santo André
  • Organização: Quadricultura Associação
  • Apoio: Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André

Não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo de Pedro Branco nas “C”extas de Cultura, acompanhado de Noiserv e Tipo. Prepare-se para uma noite repleta de música, talento e emoção. Garanta já o seu bilhete e desfrute de uma experiência cultural única em Santiago do Cacém!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Geografias-de-uma-vida
Cultura

Descobrindo as "Geografias de uma vida" de José Afonso em Santiago do Cacém

Imerso na rica história e tradição cultural de Santiago do Cacém, o Auditório Municipal António Chainho abre as suas portas para uma exposição...

Festival-ComDanca
Cultura

Festival ComDança 2024: Celebrando a Arte e a Dança em Santiago do Cacém

O Festival ComDança 2024 está a chegar a Santiago do Cacém, trazendo consigo uma celebração vibrante da arte e da dança. Este evento...

Santiago-do-Cacem
Lazer

Santiagro Está de Volta

A XXXVI edição da Feira Agropecuária e do Cavalo, de Santiago do Cacém, será realizada entre os dias 30 de Maio e 2...