Projeto Cantar de Novo com Capicua: Um Concerto Imperdível

Projeto Cantar de Novo com Capicua: Um Concerto Imperdível

A música tem o poder de nos transportar para lugares mágicos e despertar emoções profundas. E quando se trata do talento inigualável de Capicua, é garantido que seremos levados numa viagem musical única. O Projeto Cantar de Novo traz um concerto imperdível, onde Capicua nos presenteia com a sua voz cativante e letras envolventes.

Sobre Capicua

Ana Matos Fernandes, conhecida como Capicua, é uma das rappers mais aclamadas e talentosas da música portuguesa. Capicua considera-se uma rapper militante e é conhecida pela sua escrita exímia, emotiva, feminista e politicamente envolvida. Na última década tem conquistado um público muito diverso e o reconhecimento da crítica nacional e internacional.

Capicua é socióloga, letrista para vários cantores, escreve para teatro, cronista na Revista Visão e no Jornal de Notícias, escritora com dois livros editados, e membro do Conselho Consultivo do Observatório da Canção de Protesto.

Esteve em Grândola, em 2020, como oradora no Encontro da Canção de Protesto que este ano se realiza a 7, 8 e 9 de junho.

O Projeto Cantar de Novo

O Projeto Cantar de Novo é uma rubrica musical que apresenta espetáculos de compositores e intérpretes que se serviram da canção como instrumento de combate às ditaduras de Salazar e Marcello Caetano, mas também concertos de novos autores, salvaguardando a memória e valorizando a canção de protesto do presente. O projeto vai decorrer até ao final do ano com um conjunto de espetáculos diversificados em agenda.

Informações do Evento

  • Data: 26 de abril
  • Local: Cine Granadeiro, Grândola
  • Horário: 21h30
  • Bilhetes: Entrada gratuita

Capicua vai efetuar uma viagem pela sua carreira, num espetáculo renovado, com uma nova identidade visual e mais dançável, com a reinvenção de velhos temas, e a estreia de um tema novo. O Projeto Cantar de Novo com Capicua promete ser um concerto imperdível para os amantes da música portuguesa. Não perca a oportunidade e prepare-se para uma noite emocionante e inesquecível.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Rota-das-Tabernas
Gastronomia

Rota das Tabernas

A 28ª edição da Rota das Tabernas, iniciativa da edilidade grandolense, vai decorrer em todos os fins de semana entre 31 de maio...