Dia do Município de Santiago do Cacém

No dia 24 de julho, pelas 22h00, o Parque Verde da Quinta do Chafariz, em Santiago do Cacém, vai receber António Chainho. O concerto insere-se no âmbito das comemorações do Dia do Município e terá como atrativo especial a inclusão de temas do último disco do mestre da guitarra portuguesa, natural da freguesia santiaguense de São Francisco da Serra. O espectáculo terá ainda convidados especiais, nomeadamente Marta Pereira da Costa, o Quarteto de Cordas Naked Lunch, Francisco Vaz e Carlos Silva.

No dia 25 de julho prosseguem as comemorações do Dia do Município. Assim, pelas 10h00, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, realiza-se a cerimónia do Hastear da Bandeira. Como habitualmente, a cerimónia contará com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém e da Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística. 

Da parte da tarde, a partir das 16h00, está marcado o encontro que assinala o encerramento das comemorações do Dia do Município. António Chainho estará na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, desta vez para o evento de apresentação do seu novo álbum – que terá como título “O Abraço da Guitarra” – a que se seguirá uma sessão de autógrafos. 

Todos os eventos que integram o Dia do Município de Santiago do Cacém são de entrada livre.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

ESPECIAL-25-DE-ABRIL
Cultura
Quinta-feira, 25 de Abril de 1974

“…Ritinha, fiquemo-nos por aqui, que o conto agora vai longo e repetido. Fecha o