Entarde(Ser) – Poesia, Sons e Sabores

O Jardim Interior da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, vai ter fins de tarde especiais. Neste local vai poder desfrutar de um final de dia diferente, num ambiente descontraído e acolhedor, onde poderá ter contacto com outras culturas através da leitura da poesia e outras surpresas. 

A iniciativa Entarde(Ser) está de regresso ao jardim da biblioteca, que foi totalmente renovado no ano passado. A edição deste ano vai debruçar-se sobre a multiculturalidade, apresentando atividades onde vai ser possível ficar a conhecer mais sobre a cultura oriental e a cultura brasileira.

O Entarde(Ser), evento promovido pela Câmara Municipal da Moita, será realizado em dois momentos – um a acontecer no dia 19 de julho e o outro no dia 16 de agosto.

No primeiro momento vai ser promovida a poesia, os sons e os sabores brasileiros, proporcionando a todos os participantes um contacto estreito com o povo e a cultura brasileira. Na segunda iniciativa, a 16 de agosto, o Entarde(Ser) irá trazer ao Jardim Interior

da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça poesia, música e gastronomia Orientais.

Tanto a atividade do dia 19 de julho como a do dia 16 de agosto terão início às 18h00. As marcações poderão ser feitas através do telefone 210817040.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -