Programação de julho no Fórum Municipal Luísa Todi

Programação de julho no Fórum Municipal Luísa Todi

O Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, apresenta uma programação diversificada para o mês de julho. Com uma variedade de espetáculos de música, cinema e comédia, promete entretenimento para todos os gostos. Destaque especial para o “Lauro António Masterclass – Ciclo filmes que amo II”, destacando o falecido cineasta Lauro António. Além disso, a Companhia de Ópera de Setúbal e o Coro Setúbal Voz irão apresentar um espetáculo musical intitulado “Mautempo em Portugal e a Constituição de 1822”. 

Aproveite a programação diversificada do Fórum Municipal Luísa Todi e desfrute de momentos culturais memoráveis em julho. Adquira os bilhetes na bilheteira do local ou online.

Confira a programação:

17 de julho: Filme “Ter ou Não Ter”

Às 21 horas, o Fórum Municipal Luísa Todi exibe o filme “Ter ou Não Ter”, dirigido por Howard Hawks. A trama desenrola-se durante a Segunda Guerra Mundial, acompanhando um americano expatriado que ajuda a transportar um líder da resistência francesa e a esposa para a Martinica. A entrada é livre.

18 de julho: Espetáculo “Faz-te Homem”

Pelas 21h30, João Didelet (que podemos ver na última temporada de “Jack Ryan” na Amazon Prime) e António Machado apresentarão o espetáculo “Faz-te Homem”. Uma comédia que aborda o papel do homem na sociedade, os seus prazeres, ódios, glórias e frustrações, com destaque para as relações com as mulheres. Os bilhetes custam 12€ na plateia e 10€ no balcão.

24 de julho: Filme “O Terceiro Homem”

Às 21 horas, será exibido o filme “O Terceiro Homem”, dirigido por Carol Reed. A trama acompanha o escritor Holly Martins na sua investigação sobre a misteriosa morte de um amigo em Viena pós-guerra. A entrada é livre.

31 de julho: Filme “O Tigre e o Dragão”

Pelas 21 horas, o Fórum Municipal Luísa Todi exibe o filme “O Tigre e o Dragão”, dirigido por Ang Lee. A história narra as aventuras de uma jovem guerreira chinesa que rouba uma espada e embarca numa jornada romântica com um homem misterioso. A entrada é livre.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -