22º Encontro de Motas Antigas do Pinhal Novo

Pela vigésima segunda vez, o Motoclube do Pinhal Novo prepara-se para acolher o Encontro de Motas Antigas do Pinhal Novo. O certame tem data marcada para o fim de semana de 16 e 17 de Setembro.

Ao longo do fim de semana, o 22º Encontro de Motas Antigas irá incluir espetáculos, feira de peças, a exposição de motas antigas (claro está), os tradicionais stands de produtos motards, assim como as bancas de bebida e petiscos.

A edição deste ano conta ainda com um evento muito especial. Celebrando os 100 anos da BMW Motorrad, será promovida uma exposição de motos clássicas em parceria com o BMW Motoclube Portugal.

O programa do 22º Encontro conta com o arranque do evento logo às 10h de dia 16 com a Abertura e Reconhecimento do Percurso. A partir das 15h inicia-se a Demonstração de Motas Antigas, incluindo a execução de Perícias. Para as 21h está marcada a Entrega de Lembranças aos Participantes. A noite segue, como é costume, com vários concertos e claro, muita animação.

O segundo dia terá início com a concentração junto ao coreto da vila pelas 9h. Uma hora mais tarde será o arranque do Passeio de Motas Antigas e a abertura do espaço de exposição. Pelas 13h haverá lugar ao Almoço de Motas Antigas, seguindo-se a Entrega de Lembranças. O encerramento do evento está marcado para as 16h de dia 17. 

De notar que a Demonstração de Motas Antigas e o almoço de dia 17 têm limite de inscrições. Para participação no passeio, as motas utilizadas deverão ter mais de 30 anos e cilindrada superior a 100 cm3. O evento contará ainda com a presença de um barbeiro e de um tatuador. O consumo obrigatório é de apenas 5 euros.

Se é fã de motas vintage não perca este evento! Venha participar no 22º Encontro de Motas Antigas do Pinhal Novo.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

365-Dias-de-Romance
Cultura
365 Dias de Romance: Conversas Literárias com Dulce Maria Cardoso

O evento “365 Dias de Romance” está de volta em grande estilo este ano,

Baile-de-Dancas
Cultura
Baile de Danças Tradicionais do Mundo em Palmela

No dia 18 de fevereiro, às 16h, o Baile de Danças Tradicionais do Mundo

Jose-Cid-
Cultura
José Cid: Um Concerto Solidário em Palmela

No dia 25 de janeiro, o reconhecido cantor e compositor José Cid subirá ao