A Noite Solidária com Fados em Apoio à Associação Nós

A Associação Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente é uma instituição de solidariedade social que tem como objetivo principal promover a inclusão e o apoio a pessoas com deficiência. Para angariar fundos e dar continuidade ao seu importante trabalho, a associação organiza a Noite Solidária com Fados, um evento que decorre no dia 6 de outubro, às 21h30, na Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, no concelho do Barreiro.

Um Encontro de Fadistas em Prol da Causa

A Noite Solidária com Fados contará com a participação de um elenco de fadistas talentosos, que se unem para apoiar a causa da Associação Nós. Entre os artistas estão Conceição Ribeiro, Nélio Nunes, Bruno Igrejas, Rosa Borges, Manuel Cesário Cuba, Anabela Conde e Rolando Silva. Acompanhando os fadistas, teremos Múcio Sá na guitarra portuguesa, Luciano Matos na viola de Fado e Nuno Lourenço na viola baixo.

Para participar na Noite Solidária com Fados e contribuir para a Associação Nós, é necessário adquirir um bilhete, no valor de dez euros. Os bilhetes podem ser reservados antecipadamente através dos contactos da Nós, pelo email agfundos@nos.org.pt ou pelo telefone 930557493. As vendas também estão disponíveis na sede da Nós, localizada na Rua Aquiles de Almeida Nº1, no Barreiro, e na Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense. Para aqueles que preferem comprar o bilhete no dia do evento, haverá venda na SFAL, a partir das 20h.

Faça a Diferença: Como Apoiar a Associação Nós

Se deseja contribuir com a Associação Nós e ajudar a promover a inclusão e o apoio a pessoas com deficiência, há várias formas de fazer a diferença. Além de participar na Noite Solidária com Fados, pode consignar parte do seu IRS para a associação, tornar-se sócio ou parceiro, fazer um donativo financeiro ou oferecer o seu tempo como voluntário. Cada gesto de solidariedade é valioso e contribui para fortalecer o trabalho realizado pela Associação Nós.

Além da Noite Solidária com Fados, a Associação Nós desenvolve uma série de projetos e programas que visam atender às necessidades das pessoas com deficiência e das suas famílias. Entre as respostas sociais oferecidas pela associação estão o Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), o Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), os Centros de Recursos para a Inclusão (CRI), o Serviço de Apoio às Escolas (SAE), a Creche ‘Os Pirilampos’, a Equipe Local de Intervenção (ELI Barreiro), o Lar Residencial ‘Nossa Casa’, o Projeto ‘ReComeçar’, o Protocolo do Rendimento Social de Inserção (RSI), as Residências de Autonomização e Inclusão (RAI) e o Serviço de Apoio Domiciliário (SAD).

A Noite Solidária com Fados é mais do que um simples evento, é uma oportunidade de unir a comunidade em prol de uma causa nobre. Através da música e do talento dos fadistas, a Associação Nós procura angariar fundos para continuar o seu valioso trabalho de inclusão e apoio a pessoas com deficiência. Ao participar neste evento solidário, estará a fazer a diferença na vida de muitas pessoas e ajudar a construir uma sociedade mais justa e inclusiva. Junte-se a esta noite especial e deixe a música do fado tocar no seu coração.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Uma-Educacao-para-o-Ambiente
Cultura
Uma Educação para o Ambiente

O Centro de Educação da Mata da Machada apresentou o relatório de atividades de