“Alfredo – O Colecionador de Borboletas”: Um Espetáculo Encantador para a Infância

“Alfredo – O Colecionador de Borboletas”: Um Espetáculo Encantador para a Infância

No mundo mágico do teatro infantil, há espetáculos que encantam e inspiram as crianças. Um desses espetáculos é “Alfredo – O Colecionador de Borboletas”, uma produção da S.A. Marionetas que aborda temas como deficiência, liberdade e superação de uma forma tocante e esperançosa.

Uma Terra Distante e Cheia de Vida

Numa terra distante, cheia de vida e beleza incomparáveis, vivia uma pessoa com um gosto singular: Alfredo, o colecionador de borboletas. A sua paixão era colecionar borboletas vermelhas, as mais raras de todas. Ele guardava-as num lugar seguro, protegido de possíveis ladrões. A sua obsessão era tão grande que dedicava todo o seu tempo a essa atividade.

Um dia, durante uma das suas caçadas, Alfredo acaba por cair num buraco. Assustado, faz de tudo para sair, mas quando finalmente consegue, percebe que as suas duas pernas desapareceram. A dor não era intensa, mas elas simplesmente não estavam mais lá. Desesperado, tenta encontrá-las, mas sem sucesso. Onde estariam as suas pernas e como poderia voltar a andar e saltar para capturar as suas preciosas borboletas?

Uma Produção da S.A. Marionetas

“Alfredo – O Colecionador de Borboletas” é uma produção da S.A. Marionetas, uma companhia com uma ideia antiga de abordar o tema da deficiência e da liberdade de forma realista e esperançosa. O espetáculo convida-nos a refletir sobre a superação de obstáculos e a importância da luta pela conquista e pela quebra de barreiras.

Se deseja assistir a “Alfredo – O Colecionador de Borboletas”, aqui estão algumas informações úteis:

  • Local: Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, no Montijo
  • Data: 18 de novembro de 2023
  • Horário: 16h30
  • Classificação: M/3 (adequado para maiores de 3 anos)
  • Duração: 45 minutos
  • Entrada: Gratuita

Para adquirir os seus bilhetes, a bilheteira do Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida está disponível de terça a sexta, das 15h às 19h. Todas as reservas devem ser levantadas até 48 horas antes do espetáculo. Em dias de espetáculo, a bilheteira abre duas horas antes do início do mesmo.

Para mais informações e reservas, entre em contacto por:

“Alfredo – O Colecionador de Borboletas” é um espetáculo que encanta crianças e adultos, abordando temas importantes como deficiência e superação. A produção da S.A. Marionetas proporciona-nos momentos de reflexão, esperança e luta pela conquista e quebra de barreiras. Não perca a oportunidade de vivenciar esta experiência única e inspiradora!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Festas-Populares-de-Sao-Pedro
Cultura

Festas Populares de São Pedro no Montijo com Mariza, Bárbara Bandeira e Anjos

As Festas Populares de São Pedro, a celebração anual que ilumina a cidade do Montijo, estão de volta com toda a sua vibração...

Redescobrir-a-Paixao-pela-Escrita
Cultura

“O texto (ainda) não morreu”: Redescobrir a Paixão pela Escrita Teatral em Montijo

Montijo está prestes a sediar um evento cultural único que promete reacender a chama da paixão pela escrita teatral. Intitulado “O texto (ainda)...