Alguém falou em Surfcamp? As crianças não vão querer perder

Alguém falou em Surfcamp? As crianças não vão querer perder

O que é um verão sem umas férias ativas para as crianças? Uma seca, claro! Se os mais pequenos gostam de uma boa aventura a experimentar novas atividades está na altura de se tornarem nuns verdadeiros pros do surf, no Surfcamp.

O Junior Surfcamp Villa, na Costa da Caparica, dá as boas vindas a crianças e adolescentes dos 12 aos 18 anos. O sítio com as ondas perfeitas para os nossos mini surfistas começarem a sua jornada. Serão sempre supervisionados por um responsável treinado e certificado para manter a segurança, sempre com diversão à mistura! O Surfcamp não é apenas mais uma escola de surf, mas um campo de férias intensivo onde as ondas e o mar se tornam a nova casa da pequenada. Além do surf, o dia está totalmente preenchido com atividades de manhã à noite, como bodyboard, laser tag, paintball, trampolins e muito mais!

O que os miúdos podem ainda não saber, é que estas são as verdadeiras férias de verão que eles não vão querer perder. É em São João da Caparica que fica o alojamento em que eles podem passar os melhores dias do seu verão. As férias podem ser de 8 a 15 dias e o valor varia consoante a escolha de quartos e os serviços incluídos, sendo que todas as refeições estão incluídas, contando com opções vegetarianas. Apesar do Surf ser a principal atividade, a prioridade é a convivência e as memórias criadas nos momentos em conjunto. Desde a área exterior da Villa, até à mesa de ping pong e à sala de jogos, nunca há momentos aborrecidos!
Para que o verão de sonho não passe ao lado dos filhos, irmãos e sobrinhos esta é a altura em que eles partem à aventura numa das melhores praias de Portugal! Saiba tudo sobre o Surfcamp.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Feira-de-Cacilhas
Lazer

Celebrando a Alegria e Cultura na Feira de Cacilhas

Situada à beira-rio em Almada, a Feira de Cacilhas é um evento anual que traz uma explosão de vida e animação à zona...

Submarino-Barracuda
Cultura

Redescobrir a História Marítima de Portugal: O Submarino Barracuda Transforma-se em Navio-Museu em Cacilhas

Após décadas de serviço leal à Marinha Portuguesa, o submarino Barracuda encontrou uma nova vida como um fascinante navio-museu, oferecendo aos visitantes uma...

Dia-Internacional-dos-Museus
Cultura

Celebrando a Essência Cultural de Almada: O Dia Internacional dos Museus 2024

Almada está a celebrar o Dia Internacional dos Museus em 2024. Este evento anual, instituído em 1977 pelo ICOM (Conselho Internacional de Museus),...