“Alice no País do Natal”: Uma Viagem Mágica

O concelho de Palmela, nos meses de novembro e dezembro, oferece uma programação cultural diversificada, repleta de dança, cinema e teatro para encantar crianças e famílias durante esta época natalícia. Entre as várias propostas, destaca-se a estreia exclusiva da peça de teatro “Alice no País do Natal” pelo grupo Teatro Sem Dono. Com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, esta produção promete transportar o público para um mundo mágico de Natal.

O Espetáculo

“O tempo é uma coisa curiosa”.

Mais uma vez, o mundo da imaginação necessita da ajuda de Alice, a sonhadora e gentil protagonista. Desta vez, o País do Natal é que clama por auxílio. A Rainha de Copas está de volta e, como não conseguiu tornar-se rainha no País das Maravilhas, vai tentar a sorte no País do Natal. Os elfos e a Mãe Natal levarão Alice para esta terra encantada do Natal, onde vai encontrar rostos familiares que a ajudarão a enfrentar a Rainha de Copas. Será que Alice conseguirá salvar o Natal?

“Alice no País do Natal” leva o público numa jornada mágica pelo país do Natal, onde a imaginação e a fantasia se encontram. A peça apresenta um enredo envolvente, cheio de personagens icónicas e momentos emocionantes. Os atores do Teatro Sem Dono dão vida às personagens adoradas pelos fãs de Alice no País das Maravilhas, como Alice, o Chapeleiro Maluco, o Gato Cheshire e a Rainha de Copas.

A Estreia de “Alice no País do Natal”

Teatro Sem Dono, um grupo de teatro reconhecido pela sua criatividade e originalidade, prepara-se para trazer ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro, a emocionante peça “Alice no País do Natal”. Com apresentações marcadas para os dias 1 de dezembro (17h), 2 de dezembro (17h e 21h) e 3 de dezembro (17h), esta produção promete encantar o público de todas as idades.

Informações e Reservas

Para mais informações sobre “Alice no País do Natal”, para reservas e bilhetes, entre em contato com o Teatro Sem Dono através do e-mail teatrosemdono@gmail.com ou pelo telefone 966 856 349.

“Alice no País do Natal” promete ser uma experiência mágica para toda a família. Não perca a oportunidade de se encantar com esta peça de teatro e aproveitar todas as atrações culturais que o concelho de Palmela tem a oferecer.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Calendario-de-Afeicoes
Lazer
Calendário de Afeições: Município promove saúde mental e ambiente de trabalho saudável

O ano de 2024 é marcado por uma iniciativa inovadora promovida pelo Município de

Hora-do-Conto-Familias
Lazer
"Hora do Conto Famílias": Confira as datas de janeiro e inscreva-se!

As Bibliotecas Municipais de Palmela e Pinhal Novo, juntamente com o Centro Comunitário de

As-Encantadoras-Ridiculas
Cultura
Ensaiarte Estreia "As Encantadoras Ridículas" em Pinhal Novo

O Grupo de Teatro Ensaiarte vai estrear a peça “As Encantadoras Ridículas” nos dias