“Ao Sabor das Estações, Descobrir e Desenhar” 

A exposição “Ao Sabor das Estações, Descobrir e Desenhar” vai decorrer na Oficina de Champanhe Aglomerado, no Seixal, até 25 de agosto. Trata-se da apresentação colectiva de cadernos de desenho dos participantes nas oficinas que decorreram no Parque Urbano do Seixal, entre 2021 e 2023, sob a orientação da ilustradora Manuela Rosa.  

Os trabalhos expostos testemunham a descoberta, através do desenho de observação, da riqueza natural, patrimonial e histórica do espaço da antiga Fábrica Mundet, que foi uma das maiores empresas do país no setor corticeiro, reconhecida pela sua política social inovadora.

A inauguração foi no passado dia 15 de julho,com um concerto por Mozart LAB, com Nuno Silva, no clarinete, Ana Pereira, no violino, José Pereira, no violino, Joana Cipriano, na viola, e Nuno Abreu, no violoncelo, que apresentaram o «Quinteto para Clarinete e Quarteto de Cordas», K. 581, de Wolfgang Amadeus Mozart.

Será possível visitar a exposição durante a semana, mediante marcação prévia, até ao dia 25 de agosto. Esta iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal do Seixal, a Direção-Geral das Artes e a Associação Cultural Cultivarte – Quarteto de Clarinetes de Lisboa.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Animateatro
Cultura
Animateatro: O Regresso das Peças de Teatro Infantil

A Animateatro está de volta com uma programação infantil repleta de encenações envolventes e

Aescolamexe
Atualidade
Aescolamexe: Planeie atividades e eventos incríveis com o apoio da autarquia do Seixal

Já imaginou poder participar em atividades culturais e desportivas durante todo o ano letivo?

Marta-Pereira-da-Costa
Cultura
Marta Pereira da Costa: Um Espetáculo Vibrante e Intimista no Fórum Cultural do Seixal

Marta Pereira da Costa, renomada guitarrista portuguesa, está pronta para proporcionar aos seixalenses uma