Apresentação do Livro “Poeroticamente” de Sandra Paixão

No dia 23 de setembro, às 16h30, o Auditório Municipal António Chainho em Santiago do Cacém será palco da apresentação do livro “Poeroticamente”, uma obra da talentosa autora Sandra Paixão. Neste evento especial, os amantes da literatura terão a oportunidade de conhecer de perto a poesia sensual e envolvente que permeia as páginas desta obra cativante.

Uma obra que transcende os limites da poesia

“Poeroticamente” é uma obra que vai além das convenções literárias, explorando a fusão entre a poesia e a sensualidade. Com uma linguagem rica e envolvente, Sandra Paixão consegue transmitir emoções profundas e despertar os sentidos dos leitores, levando-os a mergulhar num universo de desejos e paixões.

A autora: Sandra Paixão

Sandra Paixão é uma talentosa escritora que possui uma habilidade única de dar vida às palavras. Com uma paixão pela poesia, mergulha profundamente nas suas emoções e experiências, transformando-as em versos poderosos e marcantes. “Poeroticamente” é o resultado dessa jornada íntima da autora, uma obra que revela a sua sensibilidade e maestria literária.

Não perca a oportunidade de se envolver com as palavras de Sandra Paixão e se deixar levar pela sua poesia arrebatadora. Marque presença na apresentação do livro “Poeroticamente” e embarque numa jornada de emoções através da escrita cativante de uma autora talentosa.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Eleicoes-Europeias
Atualidade
Exercer o Direito de Voto Antecipado nas Eleições Europeias 2024

As Eleições para o Parlamento Europeu de 2024 estão à porta e, para garantir

Geografias-de-uma-vida
Cultura
Descobrindo as "Geografias de uma vida" de José Afonso em Santiago do Cacém

Imerso na rica história e tradição cultural de Santiago do Cacém, o Auditório Municipal

Festival-ComDanca
Cultura
Festival ComDança 2024: Celebrando a Arte e a Dança em Santiago do Cacém

O Festival ComDança 2024 está a chegar a Santiago do Cacém, trazendo consigo uma