Apresentação do novo livro de Rodrigo Guedes de Carvalho em Santiago do Cacém

No dia 25 de novembro, às 17h30, a Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, recebe o jornalista e escritor Rodrigo Guedes de Carvalho para a apresentação do seu mais recente livro, “As cinco mães de Serafim”. Este evento faz parte das comemorações do nascimento de Manuel da Fonseca, uma homenagem que une literatura e memória.

Rodrigo Guedes de Carvalho: jornalista e escritor de renome

Rodrigo Guedes de Carvalho nasceu no Porto, em 14 de novembro de 1963. Formou-se em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa e, desde então, tem-se destacado tanto no jornalismo quanto na literatura. Em 1992, lançou o primeiro romance, “Daqui a nada”, que recebeu elogios da crítica e o consagrou como uma voz importante da nova literatura portuguesa.

“As cinco mães de Serafim”: uma saga familiar

Na sua mais recente obra, “As cinco mães de Serafim”, Rodrigo Guedes de Carvalho mergulha na saga da família de Miguel Serafim. O autor criou um novo personagem e deu vida a uma história que há muito tempo habitava na sua imaginação. Este livro marca não apenas a estreia desse protagonista, mas também representa o início de uma nova fase criativa para o escritor e jornalista, coincidindo com os seus 60 anos de vida.

Outras obras de Rodrigo Guedes de Carvalho

Ao longo de sua carreira literária, Rodrigo Guedes de Carvalho presenteou os leitores com diversas obras de destaque. Além de “Daqui a nada”, o seu primeiro romance, escreveu “A Casa Inquieta” (2005), “Mulher de Branco” (2006), “Canário” (2007), “O Pianista de Hotel” (2017), que foi premiado como Melhor Livro de Ficção Narrativa no Prémio Autores SPA em 2018, “Jogos de Raiva” (2018) e “Margarida Espantada” (2020). Estas obras demonstram a versatilidade e talento do autor em criar tramas envolventes e personagens cativantes.

Encontro com Rodrigo Guedes de Carvalho

A apresentação do livro “As cinco mães de Serafim” será realizada na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, proporcionando uma oportunidade única para os amantes da literatura conhecerem de perto a obra mais recente do autor. Além disso, o evento será um momento de imersão na essência de uma história que promete encantar e emocionar.

A entrada para o encontro é livre, e todos os interessados estão convidados a participar.

Esteja presente nesta emocionante apresentação e mergulhe nas páginas de “As cinco mães de Serafim” junto com Rodrigo Guedes de Carvalho. Uma experiência literária imperdível em Santiago do Cacém!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Orquestra-Sinfonica-Juvenil
Cultura
Concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém

O concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém é um evento imperdível

Pedro-Branco-1
Cultura
Pedro Branco nas “C”extas de Cultura: Um Espetáculo Imperdível em Santiago do Cacém

Santiago do Cacém está prestes a receber um evento musical imperdível! No dia 16