Birds Are Indie na Casa da Cultura, em Setúbal

No dia 14 de outubro os Birds Are Indie sobem ao palco da Sala José Afonso da Casa da Cultura, em Setúbal. O concerto terá início às 21h30 e é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Associação Experimentáculo.

A banda, nascida em Coimbra no ano de 2010, é composta por Ricardo Jerónimo e Joana Corker, um casal que se apaixonou em 1998, a quem se juntou Henrique Toscano, um amigo de longa data. A geografia musical dos Birds Are Indie é bem definida: o seu som é uma mistura de bedroom pop com toques de folk, tudo embrulhado numa abordagem DIY minimalista típica dos primeiros passos na música, à semelhança de artistas como Belle and Sebastian, Yo La Tengo, Moldy Peaches ou Juan Wauters.

O ano de 2023 trouxe consigo o lançamento do 6º álbum da banda, intitulado “Ones & Zeros”, que mais uma vez foi editado pela Lux Records. Este álbum representa uma nova fase na jornada musical dos Birds Are Indie, apresentando um conceito de personagens presas entre mundos, divididas entre desejos e emoções, num equilíbrio entre a euforia e a desolação.

A entrada para o concerto de Birds Are Indie na Casa da Cultura, em Setúbal, é de 4 €. Os bilhetes podem ser adquiridos online aqui. Para mais informações, pode entrar em contato com a Casa da Cultura de Setúbal através do número 265 236 168 ou do email rececao.casacultura@mun-setubal.pt.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Torneio-de-Padel
Lazer
Torneio de Padel São Valentim na Academia de Padel de Setúbal: Celebrando o Amor e a Paixão pelo Des...

No próximo dia 18 de fevereiro, a Academia de Padel de Setúbal realiza o

Concerto-Imperdivel-dos-Nao-Simao
Cultura
O Concerto Imperdível dos Não Simão na Casa da Cultura de Setúbal

Os Não Simão estão prestes a realizar um concerto imperdível na Casa da Cultura

Bambolinices
Cultura
Bambolinices 2024: A Bienal Internacional de Teatro e Artes Performativas para Toda a Família

A 4ª edição do Bambolinices, a Bienal Internacional de Teatro e Artes Performativas para