Buba Espinho no Cine-Teatro São João, em Palmela

Buba Espinho, um jovem talento natural de Beja, ganhou projeção junto do público com o single “Casa,” lançado em colaboração com os D.A.M.A. O artista, enraizado na música desde tenra idade através da influência do seu pai, também músico, destaca-se pela fusão de dois patrimónios culturais imateriais da humanidade: o Cante Alentejano e o Fado. No dia 13 de outubro, às 21h30, Buba Espinho irá atuar no Cine-Teatro São João, em Palmela, como parte do programa “Outubro – Mês da Música.”

Este ano, Buba Espinho alcançou a notável marca de tripla platina com o seu single “Casa” e está a preparar o lançamento do seu segundo álbum. Este concerto é organizado pela Associação Sons Margem Sul com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e terá uma duração de 90 minutos. Os bilhetes estão disponíveis por 12 € e podem ser adquiridos através do website www.bol.pt ou na bilheteira do Cine-Teatro durante os dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

O concerto faz parte do “Outubro – Mês da Música”, promovido pelo Município no âmbito do “Palmela É Música”, que decorrerá até 28 de outubro. O programa oferece espetáculos de qualidade em todo o concelho, destinados a diversos públicos. Este espetáculo é uma oportunidade para apreciar o talento emergente de Buba Espinho no cenário musical português.

Para obter mais informações, pode contactar o número 212 336 630 ou enviar um email para cultura@cm-palmela.pt. 

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

ExpressArte
Cultura
Express'Arte Celebra 25 Anos e 50 Anos de Liberdade

O Express’Arte – Encontro de Expressões Artísticas está de volta para a sua 25ª

Palmela-Marco-Mulher
Cultura
Palmela Março Mulher: Celebrando a Igualdade de Género através da Cultura e Educação

O programa “Palmela Março Mulher” continua a sua missão de promover a igualdade de

Cinema-Infantil
Cultura
Junte a família e assista ao Cinema Infantil em Palmela e Pinhal Novo

Os meses de maio e junho trazem ótimas opções para as famílias aproveitarem momentos