Caminhada Desportiva em Palmela: Do Moinho ao Posto de Vigia

No âmbito do programa municipal “Mexa-se em Palmela”, a Câmara Municipal de Palmela oferece aos seus munícipes a oportunidade de explorar a natureza e promover a atividade física através de Caminhadas Desportivas. A primeira Caminhada realizou-se no passado dia 17 de setembro, intitulada “Dia Mundial do Coração – Caminha Connosco nas Ciclovias de Pinhal Novo”. A segunda, com a designação “Do Moinho ao Posto de Vigia”, está marcada para o próximo dia 22 de outubro.

Este evento proporciona uma forma saudável e gratificante de se conectar com a beleza natural da região e, ao mesmo tempo, promove a importância de um estilo de vida ativo e saudável. A caminhada é uma atividade gratuita que se destina a participantes com idade superior a 6 anos.

“Do Moinho ao Posto de Vigia” apresenta um grau de dificuldade moderado (2 numa escala de 1 a 5) e envolve um desnível acumulado de 463 metros, dividido igualmente entre subida e descida. A distância total a ser percorrida é de 12,1 km, com uma duração prevista de quatro horas. 

É importante notar que as inscrições para a Caminhada são obrigatórias e estão sujeitas a um limite de 100 participantes. Os interessados em participar devem registar-se até às 12h do dia 20 de outubro. As inscrições podem ser efetuadas através do formulário disponível aqui.

Para mais informações sobre esta Caminhada Desportiva e outras atividades do programa “Mexa-se em Palmela,” os interessados podem contactar a Câmara Municipal de Palmela através do telefone 212 336 636 ou do endereço de e-mail desporto@cm-palmela.pt.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Um-Trio-a-Cantar-Abril
Cultura
Um Trio a Cantar Abril: Café Concerto em Palmela a 10 de maio

O Cine-Teatro S. João, em Palmela, recebe com entusiasmo o evento “Um Trio a Cantar Abril” no dia 10 de

Celebrando-a-Cooperacao-entre-Geracoes
Cultura
Programa "PALMELA GERAÇÕES": Celebrando a Cooperação entre Gerações

O Município de Palmela está a promover o programa “PALMELA GERAÇÕES” entre 29 de

Formacao-para-a-Comunidade
Lazer
Novas Ações de Formação para a Comunidade em Maio

O projeto “Formação para a Comunidade”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Palmela em parceria