CineTeatro S. João volta a receber o Fórum Turismo Palmela

Já está disponível o programa do Fórum Turismo Palmela. Com data marcada para 9 e 10 de novembro, a edição deste ano tem como tema “A Importância do Enoturismo no Desenvolvimento de Territórios Vinhateiros”. O primeiro dia está reservado para os diferentes painéis e debates que compõem o programa deste ano, enquanto que o segundo dia do certame será marcado por um Passeio Pedestre que inclui prova de vinhos e showcooking, entre outros.

O Fórum Turismo de Palmela é um evento anual que pretende apresentar e debater os temas atuais de interesse para o setor. A edição deste ano conta com a participação de vários oradores nacionais em representação de várias entidades, que abordarão, nos vários painéis ao longo do dia, temáticas de interesse para uma reflexão conjunta.

O programa do primeiro dia divide-se essencialmente em três painéis: “Enoturismo na Península de Setúbal”, “Cooperação entre as Entidades” e “Estratégias e Sinergias – uma Visão Integrada para o Futuro”. Para a sessão de abertura estão marcadas as presenças dos Presidentes da Câmara de Palmela, do Turismo de Portugal, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.

O segundo dia será marcado pela atividade “Percurso Pedestre – Jardins de Vinhas” que decorre em Palmela e Fernando Pó. A participação neste percurso está sujeita a inscrição e tem limite de participantes. Inclui uma visita guiada à adega Casa Ermelinda Freitas que termina com uma prova de vinhos. Para as 13h30m está marcado o Showcooking na Adega Filipe Palhoça Vinhos. Para terminar o certame, há Moscatel de Honra na Casa Mãe da Rota dos Vinhos. Os transferes estão incluídos para os participantes.

O Fórum Turismo de Palmela é uma iniciativa da Câmara Municipal com os apoios da Ametur, AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Recevin, Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Rota dos Vinhos da Península de Setúbal.

O programa completo do evento assim como o formulário de inscrição no Fórum estão disponíveis no site do Município.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Mexa-se-em-Palmela
Lazer
Comece o ano em movimento com as Caminhadas Desportivas "Mexa-se em Palmela"!

O ano novo chegou e é hora de começar com o pé direito. Se

Centro-Comunitario-de-Aguas-de-Moura
História
Celebrações de 1º Aniversário do Centro Comunitário de Águas de Moura

O Centro Comunitário de Águas de Moura (CCAM) comemora o seu primeiro aniversário com

As-Encantadoras-Ridiculas
Cultura
Ensaiarte Estreia "As Encantadoras Ridículas" em Pinhal Novo

O Grupo de Teatro Ensaiarte vai estrear a peça “As Encantadoras Ridículas” nos dias