Concerto de Ano Novo em Palmela – Celebre a Chegada de 2024 com Música Excecional

Palmela recebe o novo ano com um espetáculo musical excecional! No dia 5 de janeiro, às 21h30, o Cine-Teatro S. João irá vibrar com o Concerto de Ano Novo da Orquestra Melleo Harmonia, do Coro Ricercare e de talentosos solistas. Esta noite inesquecível apresentará obras de compositores reconhecidos como António Leal Moreira, Henry Purcell, Georg Haendel, Ennio Morricone e Antonio Vivaldi. Sob a direção musical do maestro Joaquim Ribeiro, a Melleo Harmonia é a orquestra residente da Academia Portuguesa de Artes Musicais, reunindo alguns dos mais renomados solistas da atualidade, assim como jovens talentos.

Um Espetáculo de Encantar

O Concerto de Ano Novo em Palmela promete encantar o público com um programa diversificado e emocionante. A noite começará com a magnífica interpretação do “Magnificat”, de António Leal Moreira, uma obra grandiosa que envolverá a orquestra, o coro e os solistas. Em seguida, o trompetista António Quitalo irá brilhar na interpretação da “Sonata em Ré Maior”, de Henry Purcell, acompanhado pela orquestra. O emocionante “He shall feed his flock”, do “Messias”, de Georg F. Haendel, será apresentado pela orquestra e pelos solistas, num momento de pura beleza e intensidade. O oboísta Luís Pérez irá emocionar o público com a interpretação de “Gabriel’s Oboe”, de Ennio Morricone, acompanhado pela orquestra. E, para finalizar, o espetáculo culminará com a majestosa “Gloria”, de Antonio Vivaldi, onde a orquestra, o coro e os solistas se unem numa celebração musical inigualável.

Atrações do Concerto

Além da brilhante direção musical do maestro Joaquim Ribeiro, o Concerto de Ano Novo contará com a participação de talentosos solistas e músicos reconhecidos internacionalmente. A soprano Patrycia Gabrel e a meio-soprano Carolina Figueiredo irão cativar o público com as suas vozes magníficas. O oboísta Luís Pérez e o trompetista António Quitalo irão demonstrar todo o seu talento e virtuosismo. O Coro Ricercare, conhecido pela sua excelência vocal, irá enriquecer ainda mais o espetáculo com as suas vozes harmoniosas. E, claro, a Orquestra Melleo Harmonia irá proporcionar uma experiência musical sublime, onde cada nota e cada melodia serão interpretadas com maestria.

Bilhetes e Informação

Os bilhetes para o Concerto de Ano Novo em Palmela têm um valor acessível de apenas €5 e podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro S. João, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ou através do site www.bol.pt. Não perca a oportunidade de vivenciar esta experiência única e emocionante!

Mais informações:

“Palmela É Música” e SDG 11

O Concerto de Ano Novo em Palmela é uma das atrações do programa “Palmela É Música”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela que visa promover a música e as artes no concelho. Este evento também está alinhado com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis. Ao apoiar eventos culturais e proporcionar acesso à música de qualidade, Palmela demonstra o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a criação de uma comunidade mais harmoniosa e enriquecedora.

Celebre o Novo Ano com Música de Excelência

Não deixe passar a oportunidade de celebrar a chegada de 2024 com um concerto inesquecível em Palmela. O Concerto de Ano Novo da Orquestra Melleo Harmonia, do Coro Ricercare e de talentosos solistas promete emocionar e encantar todos os presentes. Reserve já o seu lugar e prepare-se para uma noite repleta de música sublime e momentos memoráveis. Comece o novo ano com o pé direito, celebrando com uma das melhores orquestras de Portugal!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Cinema-Infantil
Cultura
Junte a família e assista ao Cinema Infantil em Palmela e Pinhal Novo

Os meses de maio e junho trazem ótimas opções para as famílias aproveitarem momentos

Mexa-se-em-Palmela
Lazer
Descubra as Novas Caminhadas do Programa "Mexa-se em Palmela" e Aproveite os Dias de Sol

Com a chegada dos dias quentes e ensolarados, a Câmara Municipal de Palmela convida

Biblioteca-Municipal
Cultura
A Exposição "25 de Abril presente e futuro" na Biblioteca Municipal de Palmela

A Exposição Documental “25 de Abril presente e futuro, sempre com a força dos