Concerto “Sons daqui e do Mundo” em Santiago do Cacém

O Concerto “Sons daqui e do Mundo” é um evento musical imperdível que será realizado no dia 28 de janeiro às 16h, em Santiago do Cacém. Apresentado pela Banda da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística de Santiago do Cacém (SRFUA) e a Escola de Música da SRFUA, sob a direção do talentoso Maestro Pedro Guerreiro, este concerto promete ser uma experiência única e emocionante. Com a participação especial de alguns convidados, “Sons daqui e do Mundo” é uma viagem musical que atravessa gerações e continentes.

Uma Tradição de Ano Novo

Os concertos de Ano Novo são uma tradição culturalmente rica e muito aguardada. Marcam o início de um novo ano e dão as boas-vindas a um período repleto de esperança, alegria e, é claro, boa música. A SRFUA tem o prazer de apresentar seu concerto de Ano Novo após cinco anos desde o seu último concerto no Auditório Municipal António Chainho, em 2019. Com “Sons daqui e do Mundo”, pretendem encantar o público com uma seleção diversificada de músicas que representam diferentes estilos e influências musicais.

Uma Viagem Musical

Prepare-se para embarcar numa viagem musical que promete atravessar fronteiras e unir pessoas através da arte. “Sons daqui e do Mundo” é uma fusão de sons e melodias que cativarão os corações e as mentes de todos os espectadores. Com a combinação única da Banda da SRFUA e a Escola de Música da SRFUA, sob a direção do Maestro Pedro Guerreiro, este concerto oferecerá uma experiência musical inesquecível.

O repertório do concerto “Sons daqui e do Mundo” foi cuidadosamente selecionado para trazer uma ampla variedade de estilos e influências musicais. Desde as clássicas composições sinfónicas até às batidas contagiantes do jazz, passando pelos ritmos vibrantes da música latina e muito mais, este concerto certamente agradará a todos os gostos musicais. Cada música escolhida tem o poder de transmitir emoções e contar histórias, criando uma conexão única com o público.

Participação Especial

Além da incrível performance da Banda da SRFUA e da Escola de Música da SRFUA, o concerto “Sons daqui e do Mundo” contará com a participação de alguns convidados especiais. Esses músicos talentosos trarão ainda mais diversidade e brilho ao espetáculo, adicionando novas camadas de sonoridade e talento. Prepare-se para se surpreender com as colaborações únicas que elevarão o concerto a um nível ainda mais alto.

Como Assistir

Para assistir ao Concerto “Sons daqui e do Mundo”, basta comparecer no Auditório Municipal António Chainho no dia 28 de janeiro, às 16h. Não é necessário fazer reserva antecipada, basta chegar e aproveitar a música que será apresentada. Este é um evento aberto ao público, portanto, leve os seus amigos, familiares e todos aqueles que apreciam boa música.

O Concerto “Sons daqui e do Mundo” é a oportunidade de vivenciar uma experiência musical. Com a combinação perfeita de talento, diversidade e paixão pela música, este concerto promete encantar e emocionar o público de todas as idades. Não perca a oportunidade de assistir a este evento e celebrar o início de um novo ano com muita música e alegria.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Pedro-Branco-1
Cultura
Pedro Branco nas “C”extas de Cultura: Um Espetáculo Imperdível em Santiago do Cacém

Santiago do Cacém está prestes a receber um evento musical imperdível! No dia 16

Orquestra-Sinfonica-Juvenil
Cultura
Concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém

O concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém é um evento imperdível