Concertos de Natal em Seixal: Celebre a Quadra Festiva com Música e Espírito Natalício

O Natal está prestes a chegar e, com ele, vêm os concertos de Natal, que prometem despertar o espírito festivo em Seixal. Nada simboliza melhor esta época do que um coro a cantar músicas natalícias. E agora, este ambiente mágico está prestes a invadir o Seixal, com uma série de concertos programados até 17 de dezembro. A entrada é livre em todos os eventos, o que significa que todos estão convidados a participar e celebrar a quadra natalícia com muita música e tradição.

Programa Natalício Recheado de Concertos

O programa de concertos de Natal em Seixal é bastante variado e contempla diferentes grupos e locais do concelho. Desde coros a atuações individuais, há algo para todos os gostos. Os concertos iniciaram no dia 1 de dezembro e decorrerão até dia 17 do mesmo mês. São várias as oportunidades para aproveitar e desfrutar da oferta cultural que o Seixal tem para oferecer.

Coro da Aesca – Uma Estreia Encantadora

A abertura deste programa extenso foi feita pelo Coro da Aesca, no dia 1 de dezembro, na Igreja de Corroios. Este coro encantou o público com as suas vozes harmoniosas e melodias natalícias.

Escola de Artes do IFCT – Uma Apresentação dos Alunos

No dia 3 de dezembro, foi a vez da Escola de Artes do IFCT apresentar os seus talentosos alunos. O concerto teve lugar no Auditório Municipal de Miratejo. Foi uma ótima oportunidade para ouvir jovens promessas da música, com as suas habilidades e paixão pela arte.

Trio com Affeto e Coral Polifónico de Fernão Ferro – Uma Tarde Mágica

No dia 9 de dezembro, haverá dois concertos para desfrutar. O primeiro, às 16 horas, na Igreja Beato Scalabrini, contará com as vozes do Trio com Affeto. Este trio promete uma tarde mágica, repleta de harmonia e emoção. Já o segundo concerto, às 17 horas, na Igreja de Fernão Ferro, será protagonizado pelo Coral Polifónico de Fernão Ferro. Prepare-se para ser envolvido pela doce melodia deste coro e deixe-se levar pelo espírito natalício.

Nuno Silva – Enchendo a Igreja de Arrentela de Alegria

No dia 10 de dezembro, às 16 horas, será a vez de Nuno Silva encher a Igreja de Arrentela de alegria. Este talentoso artista irá criar um ambiente festivo e emocionante, com a sua voz única e carisma contagiante. Não perca a oportunidade de testemunhar este momento especial.

Coral Cantata Viva e Gospel Collective – Encerramento em Grande Estilo

Os dias 16 e 17 de dezembro marcam o encerramento do programa de concertos de Natal em Seixal. No dia 16, às 16 horas, a Igreja do Seixal receberá o Coral Cantata Viva para uma atuação imperdível. Este coral promete emocionar o público com as suas harmonias celestiais. Já no dia 17, às 17 horas, o Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal será palco do grande espetáculo do Gospel Collective, sobre o qual pode ler aqui. Prepare-se para uma experiência única, repleta de energia, ritmo e fé.

Uma Oportunidade Única de Celebrar o Natal em Seixal

Estes concertos de Natal em Seixal oferecem uma oportunidade única de celebrar a quadra festiva com música de qualidade e um ambiente natalício envolvente. Seja através dos coros, dos artistas individuais ou dos grupos musicais, todos os espetáculos prometem tocar o coração do público e transmitir a magia do Natal.

Por isso, não perca esta oportunidade de desfrutar da melhor oferta cultural do Seixal e celebrar o Natal rodeado de música e tradição. Marque na sua agenda os concertos que mais lhe interessam e celebre esta época especial em grande estilo.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Passeio-de-BTT
Lazer
Passeio de BTT em comemoração ao 99º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense

O Independente Futebol Clube Torrense está a celebrar o seu 99º aniversário e, como

Infinitos-da-Harmonia
Cultura
Visite a exposição “Infinitos da Harmonia” na Galeria Municipal de Corroios

A Galeria Municipal de Corroios abriu as portas à criatividade de Carlos Gaspar para

Marta-Pereira-da-Costa
Cultura
Marta Pereira da Costa: Um Espetáculo Vibrante e Intimista no Fórum Cultural do Seixal

Marta Pereira da Costa, renomada guitarrista portuguesa, está pronta para proporcionar aos seixalenses uma