Cultura à Solta

Cultura à Solta

A Cultura à Solta é um projeto de dinamização de espaços públicos do concelho da Moita, como largos, jardins, pracetas, ruas e parques. Esta parceria entre a Câmara Municipal da Moita e as Juntas de Freguesia irá passar um pouco por todo o concelho, destacando o melhor possível de cada freguesia, durante os meses de julho e agosto. 

A iniciativa Cultura à Solta vai aproveitar os meses de verão, em que as pessoas estão mais predispostas a sair à rua e a desfrutar daquilo que a vida tem de melhor. O evento traz momentos de partilha e fruição cultural, estando ao alcance de público de todas as idades, já que é composto por espetáculos de entrada gratuita.

O projeto arrancou no dia 1 de julho com a Magia dos Pequenos Mágicos, no Parque das Canoas, no Gaio-Rosário. A Cultura à Solta prosseguirá noutros pontos do concelho, com destaque para concertos dos Fogo Fogo, dos Moda em Moda e dos Táxi.

Programação:

22 de julho, 18h30

As Minhas Mais… Marionetas, por Manuel Dias

Praceta Almada Negreiros, Alhos Vedros

5 de agosto, 21h30

Fogo Fogo 

Traseiras da Biblioteca Bruno Vieira Amaral, Vale da Amoreira

19 de agosto, 21h30

De Moda em Moda

Jardim das Laranjeiras, Baixa da Banheira

26 de agosto, 22h00

Táxi

Praça da República, Moita

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Feira-Regional-de-Maio
Lazer

Descobrindo a Exuberância da Feira Regional de Maio em Moita

A chegada da primavera em Moita é marcada por uma celebração vibrante e tradicional – a Feira Regional de Maio. Esta festividade anual,...

Encantadora-Epoca-Fluvial
Cultura

Descubra a Encantadora Época Fluvial do Varino "O Boa Viagem" em Moita

A Moita deu recentemente as boas-vindas à sua deslumbrante Época Fluvial 2023/2024 com o lançamento do Varino “O Boa Viagem”. Desde 24 de...