De férias na Margem Sul? O Bumble deixa algumas dicas para encontrar o seu amor de verão

Com as férias e o subir das temperaturas, crescem os casos de “wanderlove”, pequenos relacionamentos fortuitos de férias, e muita gente recorre ao Bumble para encontrar alguém com quem passar um bom bocado quando chega a uma nova cidade. 1 em cada 3 (33%) dos utilizadores do Bumble dizem estar abertos a relacionamentos com pessoas que não vivem na sua cidade atual.

Para muitos de nós, o verão é sinónimo de viagens. Uma nova pesquisa do Bumble, a aplicação de encontros onde as mulheres dão o primeiro passo, revela que a maioria das pessoas na aplicação a nível global (57%) está à procura de um romance de verão enquanto viaja para o estrangeiro e metade (48%) diz estar ansiosa por conhecer outros solteiros enquanto está fora

Com boas praias, bons bares e excelentes vinhos, a Margem Sul é um cenário perfeito para uma paixão ardente de verão e por isso, partilhamos aqui algumas dicas da app para conhecer a aquela pessoa que vai fazer as suas férias muito, muito mais quentes: 

  • Assuma o controlo ao escolher o local: Para além de dar o primeiro passo, ser responsável pela escolha do local do encontro é uma forma simples mas eficaz de se sentir seguro quando marca um encontro no estrangeiro. Certifique-se de que o local do primeiro encontro é num espaço aberto e público e sugira uma hora durante o dia para um primeiro encontro. Além disso, certifique-se sempre que avisa alguém para onde vai, como o anfitrião da casa que alugou, o porteiro do hotel ou um amigo. Depois de ter tomado todas estas precauções de segurança, o encontro será mais descontraído e excitante. Dito isto, se o encontro não estiver interessante, sinta-se sempre à vontade para sair educadamente. Se não se sentir confortável, é sempre importante que se coloque em primeiro lugar.
  • Atualize a sua biografia: Atualizar a sua biografia sempre que viaja para uma nova cidade ou país pode ser uma forma útil de atrair as pessoas e as experiências que procura. Isto pode incluir as línguas que fala, quanto tempo vai estar nesse destino e até fazer uma pergunta sobre o melhor local da cidade. Terminar com uma pergunta ou com um ponto do itinerário na sua lista de viagens facilita o início de uma conversa.
  • Tenha a mente aberta: Tal como pode estar mais aberto a experimentar uma nova comida ou atividade quando está de férias, tenha essa mesma atitude ao utilizar o Bumble no estrangeiro. Veja as diferenças culturais como oportunidades para aprender e construir novas ligações, ajustando os filtros do seu perfil para serem um pouco mais flexíveis, permitindo-se conhecer alguém diferente.
  • Marque o encontro com rapidez: O tempo que demora a construir lentamente uma ligação é um luxo que nem sempre tem quando viaja, por isso não tenha vergonha de sugerir o primeiro encontro ou de dar seguimento a uma conversa de forma respeitosa. Assim que encontrarem um par, escolha um ponto que tenha atraído a sua atenção no perfil da pessoa e utilize-a como ponto de partida para a conversa, ou diga o que pretende fazer na cidade.
  • Seja espontâneo(a) – Os dados da aplicação mostram que 3 em cada 4 pessoas no Bumble tendem a ser mais espontâneas nas férias. As relações espontâneas podem ser uma oportunidade para se divertir e explorar partes de si que pode sentir-se impedido de partilhar quando está em casa. Se está a namorar no estrangeiro, abrace o desconhecido e a excitação de ter planos soltos. Mesmo que se sinta fora da sua zona de conforto, esta pode ser a oportunidade de começar algo novo e inesperado. 
PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Torneio-de-Padel
Lazer
Torneio de Padel São Valentim na Academia de Padel de Setúbal: Celebrando o Amor e a Paixão pelo Des...

No próximo dia 18 de fevereiro, a Academia de Padel de Setúbal realiza o

Circulo-de-Jazz
Cultura
13º Círculo de Jazz: Concerto da Orquestra de Jazz em Homenagem a José Afonso

Se é um amante de música e procura um evento cultural imperdível em Setúbal,

O-Ultimo-Esconderijo-da-Inocencia
Cultura
Exposição "O Último Esconderijo da Inocência": Uma Chamada à Prevenção da Violência Sexual

A Casa do Largo está com uma exposição coletiva que pretende consciencializar para a