Espetáculo Solidário do Rancho de Cantadores da Aldeia de Vila Nova de São Bento: Uma Noite de Arte e Solidariedade

Está a chegar o espetáculo solidário do Rancho de Cantadores da Aldeia de Vila Nova de São Bento, um evento que visa arrecadar fundos para a ala pediátrica do IPO de Lisboa. Organizado pelo Lions Clube de Santiago do Cacém, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e de LMS, este espetáculo promete uma noite inesquecível de música tradicional portuguesa e solidariedade.

O Espetáculo Solidário

O espetáculo solidário, organizado pelo Lions Clube de Santiago do Cacém, é um evento que une música, cultura e solidariedade. Acontecerá no dia 16 de setembro, às 21h, no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém. Todos os fundos arrecadados serão destinados à ala pediátrica do IPO de Lisboa, uma instituição de referência no tratamento de crianças com doenças oncológicas.

Os bilhetes para o espetáculo solidário do Rancho de Cantadores da Aldeia de Vila Nova de São Bento estão à venda no AMAC (Auditório Municipal António Chainho) e também podem ser adquiridos através do telefone 966186568. Ao adquirir um bilhete, além de desfrutar de uma noite de música tradicional portuguesa de qualidade, está a contribuir para uma causa nobre e a ajudar a proporcionar um tratamento digno e adequado para crianças que lutam contra o cancro no IPO de Lisboa.

A Arte de Bem Cantar

O Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento nasceu em abril de 1986 e é herdeiro de uma longa tradição da arte de bem cantar. A vila de Aldeia Nova de São Bento sempre foi reconhecida na região como uma “terra de bons cantadores”. Com um total de 37 elementos, incluindo o talentoso ensaiador Pedro Mestre, o rancho tem conquistado os palcos mais prestigiados de Portugal e do mundo.

Ao longo dos anos, o Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento tem realizado várias atuações em palcos de destaque em Portugal e no estrangeiro. Em terras lusas, destacam-se apresentações na Culturgest, Gulbenkian, Centro Cultural de Belém, Coliseus de Lisboa e Porto, Teatro Nacional de S. Carlos, Palácio de Belém, Sé de Lisboa e Convento de Mafra. Além disso, o rancho participou no Festival Terras Sem Sombra em Madrid (2016) e Sevilha (2017). No exterior, encantaram plateias no Brasil, Macau, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos da América, Espanha e França.

No seu último trabalho discográfico, o rancho alcançou o disco de ouro, um marco importante na carreira. O álbum conta com a participação de vários cantores profissionais, como António Zambujo, Miguel Araújo, Luísa Sobral, Jorge Benvinda e Pedro Mestre. Essa colaboração entre diferentes artistas enriquece ainda mais a sonoridade e a mensagem transmitida pelas músicas do Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de São Bento.

O espetáculo solidário do Rancho de Cantadores da Aldeia de Vila Nova de São Bento é um evento que combina arte, cultura e solidariedade. Com uma longa tradição da arte de bem cantar, o rancho tem encantado plateias em Portugal e no mundo. Ao adquirir um bilhete para este espetáculo único, está a contribuir para a ala pediátrica do IPO de Lisboa e a fazer a diferença na vida de crianças que enfrentam um enorme desafio. Junte-se a esta noite especial e ajude a transmitir uma mensagem de esperança e apoio a essas crianças e às suas famílias.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Pedro-Branco-1
Cultura
Pedro Branco nas “C”extas de Cultura: Um Espetáculo Imperdível em Santiago do Cacém

Santiago do Cacém está prestes a receber um evento musical imperdível! No dia 16

Orquestra-Sinfonica-Juvenil
Cultura
Concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém

O concerto da Orquestra Sinfónica Juvenil em Santiago do Cacém é um evento imperdível