Exposição de Pintura “Além-Tejo” por Carlos Ribeiro

Está a decorrer em Alcochete a exposição de pintura “Além-Tejo”, uma mostra imperdível das obras de Carlos Ribeiro. Com um conjunto de 31 telas pintadas a acrílico, esta exposição promete encantar os visitantes com as cores vibrantes e as paisagens únicas retratadas pelo artista.

A Arte de Carlos Ribeiro

Carlos Ribeiro é um pintor português, conhecido pela sua habilidade a retratar paisagens e capturar a essência dos lugares através das suas pinceladas. As suas obras são marcadas pela intensidade das cores e pelo realismo único, transportando os espectadores para os locais retratados.

Um Olhar Sobre o Alentejo

O Alentejo é uma região conhecida pela sua beleza natural e tranquilidade. Carlos Ribeiro, inspirado pela riqueza desta região, dedica algumas das suas telas a retratar as paisagens alentejanas. Nestas obras, é possível contemplar as planícies douradas, os sobreiros, as vinhas e os rios que compõem a paisagem característica do Alentejo.

Além das paisagens alentejanas, a exposição “Além-Tejo” também apresenta telas que retratam cores vibrantes de diferentes regiões de Portugal. Carlos Ribeiro utiliza a sua paleta de cores com maestria para transmitir a atmosfera de cada lugar, levando os espectadores numa viagem visual por todo o país.

Informações da Exposição

A exposição “Além-Tejo” está aberta ao público até 11 de novembro, proporcionando aos visitantes a oportunidade de apreciar as obras de Carlos Ribeiro. A mostra decorre na Sala Multiusos da Biblioteca de Alcochete.

A exposição está aberta para visitação nos seguintes horários:

  • Segunda a sexta-feira: das 10h às 18h
  • Sábados e domingos: das 14h às 20h

Caso deseje obter mais informações sobre a exposição “Além-Tejo” ou entrar em contato com a organização do evento, envie um e-mail para a Biblioteca de Alcochete ou ligue para o 21 234 97 20.

A exposição de pintura “Além-Tejo” por Carlos Ribeiro é uma oportunidade única para apreciar a beleza das paisagens alentejanas e de outras regiões de Portugal. Não deixe de visitar esta exposição e mergulhar na magia da pintura de Carlos Ribeiro.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

ESPECIAL-25-DE-ABRIL
Cultura
Quinta-feira, 25 de Abril de 1974

“…Ritinha, fiquemo-nos por aqui, que o conto agora vai longo e repetido. Fecha o