Exposição “Do Micro ao Macro. Do Macro ao Micro” na Galeria Municipal do 11, em Setúbal

“Do Micro ao Macro. Do Macro ao Micro” é uma exposição colectiva de arte contemporânea, com trabalhos criativos que exploram os conceitos do “micro” e do “macro”. A mostra, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, materializa um desafio feito a treze artistas convidados, através de diferentes realidades e abordagens artísticas. 

A exposição “Do Micro ao Macro. Do Macro ao Micro” foi inaugurada a 17 de junho na Galeria Municipal do 11, na Avenida Luísa Todi, e vai estar patente até ao dia 16 de setembro.

A mostra colectiva apresenta trabalhos dos artistas plásticos Alexina, Ana Isa Férias, Ângela Miranda de Penedo, António Galrinho, Dália Vale Rêgo, Eduardo Carqueijeiro, Eurico Coelho, Pedro Castanheira, Ricardo Crista, Rita Cascais, Rita Melo, Teresa Melo e Zévi.

Fotografia, acrílico sobre tela, tinta de vitral sobre acetado, óleo sobre tela e upcycling de plástico, metal e borracha são algumas das técnicas presentes nos trabalhos que integram a mostra de arte contemporânea, revelando caminhos, inquietações e reflexões sobre a realidade.

A exposição de arte contemporânea “Do Micro ao Macro. Do Macro ao Micro” pode ser visitada gratuitamente de terça a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados entre as 14h  e as 18h.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Grande-Premio-da-Arrabida
Lazer
Inscrições Abertas para o Grande Prémio da Arrábida: Uma Competição Imperdível para os Amantes de At...

É um entusiasta do atletismo e procura um desafio emocionante? Então não perca a

Bambolinices
Cultura
Bambolinices 2024: A Bienal Internacional de Teatro e Artes Performativas para Toda a Família

A 4ª edição do Bambolinices, a Bienal Internacional de Teatro e Artes Performativas para

THE-GIFT
Cultura
THE GIFT - CORAL: No Festival Montepio às Vezes o Amor

O amor está no ar e não há melhor maneira de celebrar do que