Exposição “Parar um Pouco”: Fotografia de Jorge Veiga Alves em Destaque em Palmela

Está a decorrer em Palmela a exposição “Parar um Pouco”, uma mostra de fotografia que apresenta o trabalho do talentoso fotógrafo Jorge Veiga Alves. Nesta exposição, Veiga Alves convida-nos a fazermos uma pausa na correria do dia a dia e a refletirmos sobre os momentos únicos que podem passar despercebidos por entre a nossa vida agitada.

A Exposição “Parar um Pouco”

Ao visitar a exposição “Parar um Pouco”, somos convidados a refletir sobre a importância de reservar um tempo para nós mesmos, para apreciar os momentos de tranquilidade e riqueza emocional que muitas vezes passam despercebidos. Através das suas fotografias, Jorge Veiga Alves captura esses momentos únicos, imortalizando instantes que podem ter sido significativos para as pessoas retratadas. Tornam-se momentos únicos também para o fotógrafo, que nos transporta para diferentes partes do mundo através das suas imagens.

A exposição “Parar um Pouco” é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Palmela, que procura aproximar os visitantes do trabalho artístico de Jorge Veiga Alves. Com entrada gratuita, a exposição estará aberta ao público na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, até 25 de novembro.

A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 14h às 19h. É importante notar que a Galeria estará fechada nos feriados.

A realização da exposição “Parar um Pouco” está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pelas Nações Unidas. Em particular, a exposição contribui para o ODS 4, que busca promover uma educação de qualidade, e para o ODS 10, que tem como objetivo reduzir as desigualdades.

Uma Jornada Fotográfica

Jorge Veiga Alves começou a sua jornada no mundo da fotografia na década de 1970, utilizando técnicas analógicas. Ao longo dos anos, aventurou-se na fotografia submarina e, posteriormente, abraçou as vantagens do formato digital. A sua paixão pela arte da fotografia levou-o a participar em diversas exposições e apresentações audiovisuais, tanto coletivas quanto individuais.

A exposição “Parar um Pouco” é uma oportunidade imperdível para apreciar a arte da fotografia e refletir sobre os momentos únicos que compõem a vida quotidiana. Não deixe de visitar a exposição e deixar-se envolver pelas narrativas visuais deste talentoso fotógrafo.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Descobrindo-o-Projeto-RuralIDADES
Lazer
Descobrindo o Projeto RuralIDADES: Ações Emocionantes para uma Vida Ativa e Saudável em Poceirão e M...

O Projeto RuralIDADES é uma iniciativa empolgante que visa promover o envelhecimento ativo e

Celebrando-a-Cooperacao-entre-Geracoes
Cultura
Programa "PALMELA GERAÇÕES": Celebrando a Cooperação entre Gerações

O Município de Palmela está a promover o programa “PALMELA GERAÇÕES” entre 29 de

Mexa-se-em-Palmela
Lazer
Descubra as Novas Caminhadas do Programa "Mexa-se em Palmela" e Aproveite os Dias de Sol

Com a chegada dos dias quentes e ensolarados, a Câmara Municipal de Palmela convida