Festival da Patanisca no Cercal do Alentejo

Festival da Patanisca no Cercal do Alentejo

O Cercal do Alentejo, vila do concelho de Santiago de Cacém, recebe nos dias 4 e 5 de agosto o 3.º Festival da Patanisca. Durante dois dias haverá pataniscas para todos os gostos, tasquinhas, concertos, DJ’s e um showcooking.

O Festival da Patanisca propõe aos seus visitantes a degustação deste prato tradicional da cozinha portuguesa. Os restaurantes participantes e as associações locais vão estar no Largo dos Caeiros, onde irão apresentar as suas melhores receitas de patanisca.

No Cercal do Alentejo decorre também, até 5 de agosto, a iniciativa “Roteiro Gastronómico”. Os restaurantes aderentes têm ao dispor, nas suas ementas, pataniscas confeccionadas com a receita tradicional e com novos sabores, para deleite de todos os que visitam o Cercal do Alentejo nestes dias.

No dia 4 de agosto a animação no Largo dos Caeiros terá início com o concerto dos Brasa Doirada, às 22h00, a que se seguirá a atuação do DJ Massive Child, a partir das 0h00.

No dia 5 de agosto, também às 22h00, sobe ao palco Carolina de Deus. O encerramento do festival ficará a cargo do DJ João Filipe, com início às 23h45.

Também neste dia, mas às 19h30, no Largo dos Caeiros realiza-se um showcooking.

Esta é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo.

PROGRAMAÇÃO

4 de agosto
19h00 – Tasquinhas
22h00 – Concerto com Brasa Doirada
00h00 – DJ Massive Child

5 de agosto
19h00 – Tasquinhas
22h00 – Concerto com Carolina de Deus
23h45 – DJ João Filipe

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de