Grupo de Teatro da Mala Voadora: Uma Oportunidade de Expressão Artística

O Grupo de Teatro da Mala Voadora proporciona aos interessados a oportunidade de se envolverem no mundo do teatro, expressando-se e debatendo temas atuais. Se sempre sonhou em fazer teatro e deseja expressar-se sobre assuntos que lhe são importantes, esta é a sua oportunidade!

Início e Inscreições

O grupo de teatro da Mala Voadora decorre todas as segundas-feiras, durante o mês de novembro. O horário das sessões será das 18h às 19h30. As atividades serão realizadas na Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador para os participantes.

Se deseja participar, basta enviar um e-mail de inscrição para ritamonteiro@malavoadora.pt. Através deste contato, poderá obter mais informações sobre o processo de inscrição e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter.

Uma Oportunidade de Expressão

Participar do grupo de teatro da Mala Voadora é mais do que apenas atuar. É uma oportunidade de se expressar e debater questões importantes da atualidade. O teatro é uma forma poderosa de comunicar ideias, emoções e experiências, e o grupo procura explorar essas possibilidades ao máximo.

Durante as sessões do grupo de teatro, serão abordados diversos temas da atualidade. Os participantes terão a oportunidade de discutir e explorar questões sociais, políticas, culturais e pessoais que lhes interessam. O objetivo é criar um ambiente de diálogo e reflexão, onde todos possam expressar-se livremente.

A Mala Voadora: Uma Referência no Teatro

A Mala Voadora é um grupo de teatro reconhecido e respeitado, com uma trajetória de sucesso na cena teatral. Participar no grupo de teatro da Mala Voadora é uma oportunidade de aprender com profissionais experientes e de se envolver em projetos de alta qualidade.

Se está interessado em fazer teatro, falar sobre assuntos atuais e expressar-se, não perca a oportunidade de participar no grupo de teatro da Mala Voadora. Inscreva-se e comece uma jornada incrível de autoexpressão e descoberta.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Santiago-do-Cacem
Lazer
Santiagro Está de Volta

A XXXVI edição da Feira Agropecuária e do Cavalo, de Santiago do Cacém, será

Geografias-de-uma-vida
Cultura
Descobrindo as "Geografias de uma vida" de José Afonso em Santiago do Cacém

Imerso na rica história e tradição cultural de Santiago do Cacém, o Auditório Municipal

Festival-ComDanca
Cultura
Festival ComDança 2024: Celebrando a Arte e a Dança em Santiago do Cacém

O Festival ComDança 2024 está a chegar a Santiago do Cacém, trazendo consigo uma