Harmonias da Alma- Exposição de Aguarelas no Montijo

Até 26 de novembro, o Mercado Municipal do Montijo recebe a exposição “Harmonias da Alma”. As obras expostas, pintadas em aguarela, são um trabalho da pintora Alessandra Rosete.

O trabalho da autora está disponível ao público numa exposição de acesso gratuito até novembro, no Mercado Municipal do Montijo. Pode ser visitada no mesmo horário do Mercado, de terça a domingo, das 7h às 14h. Esta é uma excelente oportunidade, não só para conhecer o Mercado do Montijo e apoiar o comércio local, mas também para conhecer as aguarelas de Alessandra Rosete, sem custos adicionais!

Alessandra Rosete é uma pintora brasileira, natural de Santos. Nascida numa família com uma grande diversidade cultural e com raízes em Portugal, França, Itália e Espanha, desde cedo mostrou uma paixão pelas artes. Ainda muito nova demonstrava facilidade na criação e execução de desenhos, embora a pintora lamente que não tenha tido oportunidade de desenvolver plenamente o seu lado artístico e os seus talentos.

Em 2020, Alessandra, que já nessa altura vivia em Portugal, decidiu abraçar esta paixão, dando início a um caminho de exploração e aprendizagem. Focou-se principalmente na pintura e em especial nas aguarelas. Desde então, esta tornou-se uma prática diária para Alessandra que tem nesta atividade, não só a sua paixão mas também uma terapia diária que a ajuda no dia a dia e permite trazer calma e tranquilidade à sua vida.

O estilo artístico da pintora é diversificado e reflete também a sua história e vastas experiências culturais. Os temas da pintora incidem entre as pinturas florais, paisagens e o abstrato através dos quais Alessandra expressa a sua criatividade, talento e visão artística.

Venha visitar o Mercado Municipal do Montijo e conheça o trabalho desta artista!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Festival-das-Sopas
Gastronomia
7º Festival das Sopas em Montijo: Uma Celebração da Gastronomia Local

O 7º Festival das Sopas está chegando a Montijo, uma cidade conhecida por sua

Casa-da-Musica-Jorge-Peixinho
Cultura
Casa da Música Jorge Peixinho: Programação de Janeiro a Março de 2024

A Casa da Música Jorge Peixinho, um dos novos equipamentos culturais municipais do Montijo,

Feliz-Aniversario
Cultura
“Feliz Aniversário”: Uma Comédia Imperdível no Cinema-Teatro Joaquim De Almeida

Se procura uma noite repleta de gargalhadas e diversão? Então não pode perder a