Jazz e bons vinhos de regresso a Palmela

Jazz e bons vinhos de regresso a Palmela

O Palmela Wine Jazz está de volta ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo de Palmela, entre os dias 18 e 20 de agosto. Serão três dias de promoção dos vinhos da Península de Setúbal, incluindo provas comentadas e harmonizações, feira de vinhos e winebar.

Para além da promoção de vinhos, também haverá música em Palmela, com noites e fins de tarde de jazz. O Anfiteatro do Parque vai receber concertos de Sul, Mad Nomad, João Espadinha, João Lencastre’s Communion “Unlimited Dreams”, Samuel Lercher Trio e L.U.M.E. (Lisbon Underground Music Ensemble).  

O Palmela Wine Jazz é organizado pela Câmara Municipal de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e do Programa “Mecenas de Palmela”, no âmbito do “Palmela É Música”.

Para mais informações, pode entrar em contacto através do telefone 212 336 668 ou do endereço de e-mail desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt. 

Confira abaixo a programação musical completa da 9ª edição do Palmela Wine Jazz.

Programa

18 agosto | 21h30 | Anfiteatro

Sul
Grupo composto por Bernardo Couto (Guitarra Portuguesa), Bernardo Moreira (Contrabaixo) e Luís Figueiredo (Piano), músicos que trabalham regularmente nas áreas do Fado, Jazz, Música Erudita e da Música Tradicional.

19 agosto | Anfiteatro

16h00
Mad Nomad
Projeto criado por Catarina Santos, que faz de raiz um mishmash entre Jazz, sampling e spoken word.

19h00
João Espadinha
Em terra alheia sei onde ficar é o mais recente álbum do guitarrista e autor. Neste novo trabalho faz uma aproximação ao universo das canções, sem abandonar totalmente a matriz jazzística que marca o seu percurso. 

22h00
João Lencastre’s Communion “Unlimited Dreams”
João Lencastre (Bateria), Ricardo Toscano e Albert Cirera (Saxofones), Benny Lackner (Piano), André Fernandes e Pedro Branco (Guitarras), Nelson Cascais (Contrabaixo) e João Hasselberg (Baixo Elétrico e Eletrónica)

20 agosto | Anfiteatro

18h00
Samuel Lercher Trio
Samuel Lercher (Piano), André Rosinha (Contrabaixo) e Bruno Pedroso (Bateria)

21h30
L.U.M.E. (Lisbon Underground Music Ensemble)
Marco Barroso (Composição, Direção e Piano), Manuel Luís Cochofel (Flauta), Paulo Gaspar (Clarinete Soprano), João Pedro Silva (Saxofone Soprano), Tomás Marques (Saxofone Alto), Gonçalo Prazeres (Saxofone Tenor), Gabriela Figueiredo (Saxofone Barítono), Gileno Santana, Jéssica Pina e João Silva (Trompetes), Rúben da Luz, Eduardo Lála e Mário Vicente (Trombones), Miguel Amado (Baixo Elétrico) e Vicky Marques (Bateria)

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Jornada-de-Resistencia-e-Libertacao
Cultura

Desvendando a Exposição "Ato (Des)Colonial" do Museu do Aljube: Uma Jornada de Resistência e Libertação

A exposição “Ato (Des)Colonial” do Museu do Aljube – Resistência e Liberdade é uma oportunidade única para mergulhar na história da resistência ao...

Oficinas-Gratuitas
Lazer

"Ligue-se...às Tecnologias" em Junho: Oficinas Gratuitas para Aprender e Conectar-se

Numa era cada vez mais digitalizada, a Câmara Municipal de Palmela está a promover um conjunto de oficinas gratuitas intituladas “Ligue-se… às Tecnologias...

Palmela-no-Dia-do-Concelho
Cultura

Celebrando a Essência de Palmela no Dia do Concelho

A cidade de Palmela está prestes a embarcar numa jornada vibrante e repleta de festividades para celebrar o seu Dia do Concelho. Desde...