Jorge Fernando e Fábia Rebordão em concerto no Dia da Freguesia do Montijo e Afonsoeiro

Jorge Fernando e Fábia Rebordão em concerto no Dia da Freguesia do Montijo e Afonsoeiro

No próximo dia 15 de setembro às 21h30, a União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro celebra o Dia da Freguesia com um evento especial no Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida (CTJA). Esta comemoração é também uma oportunidade para homenagear e reconhecer o mérito de indivíduos, instituições e empresas que se destacaram nas mais diversas áreas, contribuindo para o enriquecimento da comunidade.

Desde 1999, a Junta de Freguesia do Montijo (agora União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro) tem prestado homenagem aos notáveis da comunidade através da Distinção de Mérito Barca Aldegalega. Este prémio é um gesto de reconhecimento e apreço por aqueles que se destacam pelo seu empenho, dedicação e contribuição para o bem-estar e desenvolvimento da freguesia.

Após a cerimónia de entrega da Distinção de Mérito Barca Aldegalega, a noite continua com um concerto especial. Jorge Fernando, um dos nomes mais respeitados da música portuguesa, convida Fábia Rebordão, uma das vozes mais talentosas e distintas do fado contemporâneo, para uma atuação única. Esta colaboração musical promete emocionar o público com a fusão das melodias apaixonadas de Jorge Fernando e a voz poderosa de Fábia Rebordão.

A participação neste evento é gratuita, mas sujeita à disponibilidade de lugares na sala. Cada pessoa pode levantar até dois bilhetes nos dias 13 e 14 de setembro na bilheteira do CTJA. Dado que a capacidade da sala é limitada, é aconselhável garantir os bilhetes o mais cedo possível para não perder esta noite única de cultura e entretenimento.

Para mais informações e reservas, pode contactar a organização através do número 212 327 882 ou do email ctjabilheteira@mun-montijo.pt. A bilheteira do CTJA funciona de terça a sexta-feira, das 15h às 19h, e abre duas horas antes do início de espetáculos em dias de evento.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Festas-Populares-de-Sao-Pedro
Cultura

Festas Populares de São Pedro no Montijo com Mariza, Bárbara Bandeira e Anjos

As Festas Populares de São Pedro, a celebração anual que ilumina a cidade do Montijo, estão de volta com toda a sua vibração...

Redescobrir-a-Paixao-pela-Escrita
Cultura

“O texto (ainda) não morreu”: Redescobrir a Paixão pela Escrita Teatral em Montijo

Montijo está prestes a sediar um evento cultural único que promete reacender a chama da paixão pela escrita teatral. Intitulado “O texto (ainda)...