Kartódromo Internacional de Palmela

É na Herdade de Algeruz, uma quinta com mais de 200 hectares com produção ao nível da agricultura e pecuária, que podemos encontrar o Kartódromo Internacional de Palmela. Para além da sua envolvência pouco habitual, o complexo distingue-se também por ser considerado um dos circuitos mais rápidos e bem equipados do país. 

A pista principal destaca-se pelos seus 1270 metros de perímetro e 10 metros de largura constante, onde se podem atingir velocidades a rondar os 145 km/h. No entanto, os mais novos também podem viver as emoções de uma corrida de karts em segurança. Nas pistas Júnior e Baby as crianças (a partir de 1,20m de altura) dispõem da assistência permanente de um técnico enquanto aprendem a conduzir e dominar um kart.

O complexo dispõe ainda de uma área de 1500 metros quadrados para as suas infra-estruturas de apoio, que incluem aparthotel, restaurante, snack-bar e auditório. O Kartódromo está disponível tanto para alugueres individuais como para grupos entre os 10 e os 34 participantes. Muito procuradas para eventos corporativos ou festas de aniversário, as provas de grupo garantem exclusividade da pista, prémios, livro de resultados e espumantes para o pódio.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Manifesto
Cultura
Acção Teatral Artimanha Apresenta "Manifesto" no Centro Comunitário de Águas de Moura

Após a estreia em Pinhal Novo no mês de dezembro, o grupo Acção Teatral

The-Orange-Buzz-Band
Cultura
The Orange Buzz Band: Vencedores do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela 2023 dão Concerto em Poce...

No município de Palmela, um grupo de músicos talentosos está a ganha destaque na

As-Encantadoras-Ridiculas
Cultura
Ensaiarte Estreia "As Encantadoras Ridículas" em Pinhal Novo

O Grupo de Teatro Ensaiarte vai estrear a peça “As Encantadoras Ridículas” nos dias