Luís Sequeira apresenta álbum “Ensaio Sobre o Sequeira” ao vivo no Montijo

Luís Sequeira apresenta álbum “Ensaio Sobre o Sequeira” ao vivo no Montijo

O artista Montijense Luís Sequeira lançou o seu muito aguardado primeiro álbum “Ensaio Sobre o Sequeira” a 12 de Abril deste ano. Agora, pela primeira vez, vai apresentá-lo na sua cidade natal, Montijo, num espetáculo muito especial na maior sala de espetáculos da cidade, o Cine-Teatro Joaquim D’Almeida. O concerto será a 30 de Setembro, sábado, pelas 21h30m. A entrada é gratuita.

Em 2014, Luís Sequeira participou na segunda edição do programa televisivo “The Voice Portugal”, na RTP1. No programa, ficou na equipa da mentora Marisa Liz, que era à data vocalista da banda Amor Electro. Com ela, chegou até à final do programa tendo ficado em segundo lugar, apenas atrás de Rui Drumond. Desde a passagem pelo programa, Luís desenvolveu uma relação de amizade e trabalho não só com a sua mentora, mas também com Tiago Pais Dias, instrumentista e produtor da banda. Essa relação perdurou no tempo e culminou agora neste que é o primeiro álbum do músico português. 

Luís Sequeira tem apenas 30 anos, mas conta já com atuações em alguns dos maiores palcos do país, além de inúmeras participações em vários programas dos três principais canais da grelha nacional. Depois de participar em várias bandas e projetos de covers, o artista está agora focado em dar a conhecer ao mundo as suas próprias músicas. Nos últimos anos lançou alguns singles que ficaram bem conhecidos do público, com presenças nas maiores rádios nacionais e em novelas da SIC. Agora, chega ao público o seu tão aguardado primeiro disco.

Luís gravou muito do seu álbum nos estúdios Valentim de Carvalho, há três anos atrás. O lançamento do projeto teve vários contratempos sendo o maior a pandemia da Covid-19. A 23 de abril deste ano, o disco chegou finalmente ao grande público. O artista realizou um grande concerto de apresentação do seu primeiro álbum a 27 de abril no Casino Estoril. Agora, e pela primeira vez, Luís terá oportunidade de tocar as suas músicas originais perante o público da sua cidade natal, num espetáculo completamente gratuito. Para mais informações, poderá contactar a bilheteira do Cine-Teatro Joaquim D’Almeida.

Não perca esta oportunidade! Na noite de 30 de Setembro, venha ao Montijo apoiar um dos mais promissores nomes emergentes da música portuguesa num espetáculo de entrada livre.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Festas-Populares-de-Sao-Pedro
Cultura

Festas Populares de São Pedro no Montijo com Mariza, Bárbara Bandeira e Anjos

As Festas Populares de São Pedro, a celebração anual que ilumina a cidade do Montijo, estão de volta com toda a sua vibração...

Redescobrir-a-Paixao-pela-Escrita
Cultura

“O texto (ainda) não morreu”: Redescobrir a Paixão pela Escrita Teatral em Montijo

Montijo está prestes a sediar um evento cultural único que promete reacender a chama da paixão pela escrita teatral. Intitulado “O texto (ainda)...