Luís Trigacheiro ao vivo em Setúbal

O Fado vai voltar ao Fórum Municipal Luísa Todi no próximo mês. Bilhetes já estão à venda.

O fadista Luís Trigacheiro vai atuar no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, na noite de 16 de Setembro. Enquadrado no calendário da Tour “Fado do Meu Cante”, o cantor promete trazer toda a alma alentejana que tanto o caracteriza até às margens do rio Sado. O concerto está marcado para um sábado pelas 21h30m. Os bilhetes podem ser adquiridos quer na bilheteira da sala, quer online, com os preços a variarem entre os 16€, para lugares na plateia, e os 18€ para lugares no balcão.

Luís Trigacheiro é um jovem fadista de 24 anos, natural de Beja. As suas raízes e forma de estar alentejanas estão bem presentes na sua personalidade e na sua música. Alcançou a fama com a sua participação e vitória na edição de 2020 do programa “The Voice”, um dos mais vistos pelos portugueses no horário nobre de domingo à noite. A partir daí, estava feita a sua entrada no panorama musical português. 

Iniciou-se nos palcos e os seus feitos chamaram a atenção de alguns dos maiores compositores nacionais que participaram na escrita e composição do seu primeiro álbum. “Fado do Meu Cante” foi lançado a 13 de maio de 2022 e teve participações de grandes nomes da música portuguesa como Carminho, Diogo Piçarra, António Zambujo e Luísa Sobral. 

Neste concerto em que o fadista apresentará o seu álbum de estreia é de esperar que se façam ouvir os seus temas mais famosos como “O Meu Nome é Saudade”, “Peixe Fora d’Água” e “Quem Me Vê”.

Se é fã de fado, compre já o seu bilhete e venha passar uma bonita noite em Setúbal com um dos maiores nomes emergentes do fado e da música portuguesa.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

425358222_693489366290928_200502671384124873_n
Cultura
Uma Retrospetiva da Arte de Teresa Sousa: Uma Biografia Ilustrada em Exposição

A exposição “Teresa Sousa (1928-1962) – Biografia Ilustrada” é uma retrospetiva da breve e

Circulo-de-Jazz
Cultura
13º Círculo de Jazz: Concerto da Orquestra de Jazz em Homenagem a José Afonso

Se é um amante de música e procura um evento cultural imperdível em Setúbal,

Quatro-Conferencias
Cultura
Quatro Conferências sobre Sebastião da Gama em Setúbal

O ano de 2024 marca o centenário do nascimento de Sebastião da Gama, um