Monda em concerto: música com raízes alentejanas no Fórum Cultural do Seixal

Guitarras, teclados e contrabaixo encontram a alma do Alentejo na música do coletivo Monda, composto por Jorge Roque, Pedro Zagalo e Herlander Medinas. O trio traz o seu espetáculo ao Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, num evento marcado para o dia 7 de outubro às 21h30.

Monda é uma celebração das raízes alentejanas, onde a inspiração flui naturalmente, impulsionada pelas memórias e emoções que distinguem o cante alentejano (reconhecido como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO). Este é o calor da região, onde nasceram e viveram, e é assim que cantam.

O grupo alentejano transcende as fronteiras da música tradicional, apresentando uma abordagem contemporânea diversificada, com uma aproximação aos novos sons da world music. O primeiro álbum dos Monda, produzido por Ruben Alves, conta com a participação especial da fadista Kátia Guerreiro e de Rui Veloso. Ao vivo, os Monda oferecem uma festa genuína, luminosa e emocionante que mergulha profundamente nas raízes de Portugal. 

Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos na Ticketline (reservas e informações 24 horas: 1820) e nos locais habituais. Além disso, estão disponíveis no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 14h30 às 19h. Também é possível adquiri-los na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1h30 antes de cada espetáculo e encerra 15 minutos após o seu início. O preço é de 6 euros, com 50% de desconto para munícipes, jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Leitura-de-Contos-para-Bebes
Lazer
Leitura de Contos para Bebés no Seixal: Estimulando o Desenvolvimento Cerebral dos Mais Novos

A leitura de contos para bebés é uma atividade essencial no processo de desenvolvimento

Dia-Internacional-da-Mulher
Cultura
Câmara do Seixal Anunciou Mega Cartaz para as Comemorações do Dia Internacional da Mulher

As comemorações do Dia Internacional da Mulher são eventos anuais que celebram as conquistas

Infinitos-da-Harmonia
Cultura
Visite a exposição “Infinitos da Harmonia” na Galeria Municipal de Corroios

A Galeria Municipal de Corroios abriu as portas à criatividade de Carlos Gaspar para