Muita animação à sua espera nas festas de Sarilhos Pequenos

As festas de Sarilhos Pequenos, em Honra de Nossa Senhora da Graça, estão de volta de 18 a 22 de agosto. Durante estes 5 dias a população será brindada com dez espetáculos, três largadas de toiros e animação de rua com Xarek Elétrico, além das clássicas Noite da Sardinha Assada e Tarde do Fragateiro. A Procissão em Honra de Nossa Senhora da Graça realiza-se na tarde de domingo.

As festas começam em grande, com a Noite da Sardinha Assada na sexta feira de 18 de agosto. A abrir as hostes no palco principal no primeiro dia de festa, vai estar o grupo Al Compás, pelas 22h. Na mesma noite, no palco Cooldrive, Pauleta atua às 23h30.

Sábado, dia 19, começa com a Tarde do Fragateiro a iniciar-se pelo meio dia no recinto das largadas. Mais tarde, pelas 16h, realiza-se a regata de barcos típicos do Tejo, no âmbito do aniversário da Associação Naval Sarilhense. À noite, às 23h e 00h30, atuam os Anima Sul e Apollo, respetivamente.

Domingo inicia-se o concurso de barcos engalanados, às 11h da manhã. À tarde, pelas 17h30m, realiza-se a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Graça, um dos grandes destaques do cartaz de domingo. Com a chegada da noite, teremos a atuação de Miguel Bravo, às 22h30, no palco principal das festas e de Johnny, à meia noite e meia no palco Cooldrive.

O pontapé de saída para o quarto dia de festa dá-se com a animação de rua de Xarek Elétrico. Mais tarde, pelas 22h30, o público tem a oportunidade de assistir a uma apresentação de sevilhanas e flamenco no palco principal, com os grupos Garnacha e Soledad. Às 23h30, no mesmo palco, haverá baile, cortesia de Pedro Jorge. A encerrar a noite está a atuação de Mayor, no palco Cooldrive, à meia noite e meia.

No quinto e último dia das festas, para fechar o cartaz, Jorge Guerreiro sobe ao palco principal às 22h30. As festas encerram com o tradicional espetáculo piromusical e a tradicional queima do batel a anunciar o fecho das celebrações.

Entre 18 e 22 de Agosto, venha até Sarilhos e divirta-se com as muitas atividades que animarão a vila!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Feira-Regional-de-Maio
Lazer
Descobrindo a Exuberância da Feira Regional de Maio em Moita

A chegada da primavera em Moita é marcada por uma celebração vibrante e tradicional

ESPECIAL-25-DE-ABRIL
Cultura
Quinta-feira, 25 de Abril de 1974

“…Ritinha, fiquemo-nos por aqui, que o conto agora vai longo e repetido. Fecha o

BB-Blues-Fest
Cultura
Mergulhe no Ritmo Vibrante do BB Blues Fest 2024: Uma Celebração Inesquecível da Cultura Blues na Ba...

A Baixa da Banheira prepara-se para receber mais uma edição emocionante do BB Blues