“Não Sou Eu…É a Minha Cabeça” com António Raminhos ao vivo na Baixa da Banheira

No próximo dia 28 de Outubro, um dos mais famosos humoristas portugueses da atualidade, António Raminhos, visita a Baixa da Banheira para apresentar um espetáculo muito especial: “Não Sou Eu… É a Minha Cabeça”. Este espetáculo muito especial, contudo, não provocará apenas risos. É uma palestra teatralizada em que o artista vai falar um pouco de questões relacionadas com a saúde mental. O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo dará palco a este evento que deverá ter uma duração de 75 minutos e um custo de 15€.

António Raminhos é um humorista, ator e argumentista português que se celebrizou através de programas televisivos como o 5 para a Meia Noite ou o Dança com as Estrelas. O artista, de 43 anos, é um dos mais queridos do público português. Depois de ter alcançado grande notoriedade com trabalhos relacionados à comédia, nos últimos anos, António tem feito um importante trabalho ao trazer para o espaço público a discussão de temas relacionados com a saúde mental. Partilhando algumas das suas próprias experiências pessoais, o ator revelou que sofre de um transtorno obsessivo-compulsivo procurando desmistificar os estigmas associados aos problemas de saúde mental. Através de várias iniciativas, António Raminhos tem procurado trazer até às pessoas um maior conhecimento e apoio na forma de lidar com este tipo de situações a que todos podemos estar sujeitos.

Em 2021, António Raminhos iniciou um podcast chamado “Somos Todos Malucos”, no qual procura explorar estes temas em conversas animadas e descontraídas com convidados que passam ou já passaram por problemas com ansiedade, stress, entre outros.

Agora, António Raminhos regressa aos palcos com um espetáculo que explora estes temas de uma forma mais pessoal e interativa do que nunca. Neste evento, os espectadores poderão não só ouvir as reflexões e histórias do artista, mas também colocar perguntas e partilhar as suas próprias experiências. A produção avisa “Prepara-te para rir, mas também para colocar perguntas”.

Portugal é atualmente o 5º país da União Europeia com maior prevalência de doenças mentais: 50% da população já teve uma doença mental e 20% sofre atualmente de, pelo menos, uma patologia do foro psicológico.

O espetáculo “Não Sou Eu…É a Minha Cabeça” terá lugar no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, a partir das 21h30m, de dia 28 de Outubro. Terá a duração de 75 minutos e o preço dos bilhetes é de 15€. Poderão ser adquiridos na bilheteira do Fórum ou através de www.ticketline.pt

Não perca a oportunidade e venha discutir a temática da Saúde Mental de forma animada e descontraída com o humorista António Raminhos na Baixa da Banheira!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -