No Tempo dos Meus Avós: Revivendo a Simplicidade e Diversão

No Tempo dos Meus Avós: Revivendo a Simplicidade e Diversão

“No Tempo dos Meus Avós” é um espetáculo que nos transporta para uma época em que a tecnologia não dominava as nossas vidas. É uma viagem ao passado, onde brincar na rua, subir às árvores e encontrar amigos era o auge da diversão.

Uma Jornada ao Passado

Imagine um tempo em que a tecnologia não era o foco principal das nossas vidas, um tempo em que a rua era o “palco” de encontros de amigos e brincadeiras. “No Tempo dos Meus Avós” leva-nos a essa época encantadora, onde os brinquedos eram tão simples como uma bola ou um pião, e onde subir às árvores e procurar uma sombra numa tarde de agosto era a única preocupação.

Neste espetáculo, o coreógrafo Daniel Cardoso convida-nos a refletir sobre a importância da simplicidade e como ela pode trazer-nos felicidade. Enquanto somos bombardeados pela tecnologia e pelo consumismo no mundo moderno, é revigorante voltar aos tempos em que a felicidade não estava dependente de materialismos e tecnologias.

Detalhes do Espetáculo

“No Tempo dos Meus Avós” será apresentado no Cineteatro João Mota, em Sesimbra. O espetáculo será realizado no dia 10 de Dezembro, às 16h.

Informações e Bilhetes

Pode pedir mais informações sobre o espectáculo através dos seguintes contactos:

Os bilhetes para “No Tempo dos Meus Avós” podem ser adquiridos através do website do Quorum Ballet, na bilheteira do Cineteatro João Mota ou no Balcão Único de Serviços da Quinta do Conde.

  • Crianças até 12 anos: 1,5 €
  • Acompanhantes: 2,5 €

“No Tempo dos Meus Avós” é muito mais do que um simples espetáculo de dança. É uma experiência que nos transporta para uma época em que a simplicidade e a diversão eram as principais preocupações. Ao assistir a este espetáculo encantador, somos convidados a refletir sobre a importância de valorizar as coisas simples da vida e a encontrar felicidade nelas. Não perca a oportunidade de reviver os tempos dos seus avós e deixe-se encantar pela magia deste espetáculo único.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de