O Concerto Imperdível dos Não Simão na Casa da Cultura de Setúbal

O Concerto Imperdível dos Não Simão na Casa da Cultura de Setúbal

Os Não Simão estão prestes a realizar um concerto imperdível na Casa da Cultura de Setúbal. Com um estilo musical que transita entre o intimismo e o otimismo, eles se destacam pela negação do enfado, do prosaico e do previsível. As músicas dos Não Simão são descomprometidamente sérias e resultado de um quinteto heterogéneo que viaja por diferentes géneros musicais, como música de cancioneiro, rock alternativo e jazz.

Um Pouco Sobre os Não Simão

Os Não Simão lançaram o seu EP de estreia, intitulado “Se Houvesse Vida Aqui”, no final de 2017. O EP foi gravado entre o Porto e Lisboa e conta com a participação especial de Carlos Barretto. Desde então, a banda tem conquistado cada vez mais reconhecimento e sucesso. Em 2020, lançaram o videoclipe oficial da música “Se Houvesse Vida Aqui” e o novo single “Amigo Imaginário”, que demonstram toda a originalidade e talento dos Não Simão.

O Álbum “Pintar o Sete”

O concerto na Casa da Cultura de Setúbal será uma oportunidade única de os fãs conhecerem o mais recente álbum dos Não Simão, intitulado “Pintar o Sete”. Este álbum foi lançado em novembro de 2023, no ano em que se comemoram os 130 anos do nascimento de Almada Negreiros, e conta com o apoio da SPAutores e da DGArtes com edição Escaparate. “Pintar o Sete” é um disco Antena 1 e apresenta três poemas de Almada Negreiros, a escrita-imagem de Ana Hatherly com o poema do seu livro “As Aparências”, além de adaptações de poemas de Cesário Verde e Cláudia R. Sampaio.

O Ciclo Emergências na Casa da Cultura

Este concerto dos Não Simão faz parte do “Ciclo Emergências”, uma série de eventos musicais que acontecem na Casa da Cultura de Setúbal. O ciclo tem como objetivo promover e dar visibilidade a artistas emergentes, proporcionando um espaço para que apresentem as suas criações e talentos ao público. Os concertos do ciclo são uma oportunidade única de descobrir novos nomes da música portuguesa e apreciar a sua arte.

Informações Práticas

O concerto dos Não Simão na Casa da Cultura de Setúbal acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2024, às 21h30, na Sala José Afonso. Os bilhetes para o evento custam apenas 4€, e podem ser adquiridos aqui. É importante ressaltar que o evento está sujeito a lotação máxima de 40 lugares sentados, portanto, é recomendado fazer a reserva com antecedência.

O concerto dos Não Simão na Casa da Cultura de Setúbal promete ser uma experiência musical imperdível. Com o seu estilo único e as suas canções que transitam entre o intimismo e o otimismo, a banda conquistou um lugar especial no cenário musical português. Reserve seu lugar e aproveite este momento de arte e cultura na Casa da Cultura de Setúbal.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
O-Rapto-da-Rainha-Vitoria
Cultura

Estreia Teatral Revisita o Passado Colonial Português: "O Rapto da Rainha Vitória"

Mergulhando no passado colonial africano, o Teatro Estúdio Fontenova prepara-se para apresentar uma peça original que promete desafiar as noções preestabelecidas e reescrever...

Semana-Academica-de-Setubal
Cultura

Semana Académica de Setúbal 2024 com Rosinha, Richie Campbell, Plutónio e Ivandro

A Semana Académica de Setúbal é um evento altamente aguardado por estudantes, familiares e amigos de toda a região. Durante esta semana, a...

Museus-Setubalenses
Cultura

Celebrando a Riqueza Cultural de Setúbal: Museus Setubalenses em Festa

O Dia Internacional dos Museus, comemorado a 18 de maio, é uma celebração global que honra o papel fundamental dos museus na preservação...