O Desfile de Moto Pai Natal em Corroios: Espalhando Alegria no Natal

O Natal é uma época mágica que nos enche de alegria e solidariedade. Existem diversas tradições e eventos especiais que marcam essa época festiva. Um desses eventos é o desfile de motards vestidos de Pai Natal, que acontece todos os anos em várias cidades do país. Um exemplo, é o desfile realizado pelo Moto Clube de Corroios, que há 13 anos leva alegria e presentes para as crianças mais carenciadas.

O Desfile do Moto Clube de Corroios

No dia 16 de dezembro, sábado, os motards de Corroios reúnem-se no Jardim da Quinta da Água para o tão esperado desfile de moto Pai Natal. A partir das 10 horas da manhã, partem nos seus trenós motorizados até à Loja Social de Miratejo. O objetivo é distribuir presentes, bens alimentares e roupas para aqueles que mais necessitam.

O Moto Clube de Corroios é um exemplo de solidariedade e espírito natalício. Há 13 anos, que realizam este desfile, tornando-se uma tradição aguardada ansiosamente pela comunidade. Transformam as suas motas em autênticos trenós do Pai Natal e levam alegria a todos os miúdos do concelho do Seixal.

Participando na Causa

Se deseja ajudar e participar nesta causa nobre, basta entrar em contato com o Moto Clube de Corroios e mostrar vontade em contribuir. Todos são bem-vindos, motards ou não. Alguns participantes usam barbas falsas para entrar no espírito natalício, enquanto outros preferem não usar. O importante é a vontade de ajudar e espalhar alegria para aqueles que mais precisam.

Outros Moto Clubes Solidários

Além do Moto Clube de Corroios, outros moto clubes do Seixal também aderem a esta iniciativa solidária. Entre eles, estão o Grupo Motard Desportivo H2O, o Moto Clube do Seixal, o Grupo Motard os Lusitanos e o Grupo Motard Paladinos. Estas associações também transformam as suas motas em trenós do Pai Natal e realizam desfiles em diferentes localidades do concelho.

Espalhando a Alegria pelo Concelho do Seixal

O desfile de moto Pai Natal não se limita a Corroios. Os moto clubes do Seixal levam alegria e presentes para várias localidades do concelho. Através da recolha de bens e da distribuição organizada, conseguem espalhar o espírito natalício a uma grande quantidade de pessoas. Embora as datas dos desfiles ainda não estejam definidas, estas associações motards têm um histórico de participação ativa nesta causa solidária.

Como Participar

Se deseja juntar-se aos motards solidários e fazer a diferença na vida de crianças carenciadas, entre em contato com o Moto Clube de Corroios ou um dos moto clubes do Seixal mencionados anteriormente. Eles fornecerão todas as informações necessárias sobre como pode contribuir com doações de presentes, roupas ou bens alimentares.

O desfile de moto Pai Natal em Corroios é um evento emocionante que une motards e comunidade em prol de uma causa nobre. Espalhar alegria e presentes para os miúdos mais carenciados é uma forma de celebrar o espírito natalício e mostrar solidariedade. Se deseja fazer a diferença neste Natal, junte-se a esta causa e ajude a tornar o mundo um lugar melhor para todos. Lembre-se, pequenos gestos podem ter um grande impacto!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Milha-Urbana
Lazer
Entre em Maio com a 18ª Milha Urbana de Fernão Ferro

A 18ª edição da Milha Urbana de Fernão Ferro está a aproximar-se, e é

Novo-Skate-Park
Atualidade
Inauguração do Novo Skate Park em Corroios: Um Legado de Paixão e Determinação

Há muito esperado, o novo Skate Park de Corroios finalmente abriu as suas portas,

Edicao-do-Jovemaio
Lazer
Redescubra a Alegria do Desporto na Vibrante Edição do Jovemaio em Seixal

O Seixal prepara-se para receber mais uma edição emocionante do Jovemaio, o evento desportivo