O Roque Nunca Vai Acabar: O Novo Disco de Levi Martins no Montijo

O Roque Nunca Vai Acabar: O Novo Disco de Levi Martins no Montijo

O roque nunca vai acabar é o novo disco de Levi Martins, um músico multifacetado, realizador, encenador, produtor e diretor artístico da Mascarenhas-Martins. Inspirado pelos seus filhos e estreando-se nas canções em português, Martins mergulhou na história do rock para criar um conjunto de temas que reforçam a ideia de que este estilo musical não tem restrições de idade ou estilo. O rock é para ser ouvido em qualquer lugar, por qualquer pessoa, enquanto se faz o famoso air-guitar.

O Conceito por Trás do Álbum

Com uma carreira que começou em 2004 com o álbum “Ocean of Time”, Levi Martins decidiu aventurar-se no mundo da música voltada para o público mais jovem. “O roque nunca vai acabar” é um álbum que se destaca dos seus trabalhos anteriores, apresentando uma abordagem mais lúdica e divertida. Martins mergulhou na sua própria experiência musical e na história do rock para criar um conjunto de músicas que apelam tanto às crianças como aos adultos.

A Data de Lançamento e o Concerto de Apresentação

O álbum “O roque nunca vai acabar”, produzido pela Mascarenhas-Martins, será lançado no dia 31 de Maio. Logo no dia seguinte, 1 de Junho, às 17h30, ocorrerá o concerto de apresentação do álbum na Casa da Música Jorge Peixinho, em Montijo. Este concerto será realizado no jardim envolvente à Casa da Música, com a banda no interior do auditório e o público no exterior. Será uma experiência única, permitindo às famílias desfrutar de uma tarde no Jardim das Nascentes enquanto apreciam o concerto.

O Primeiro Single e o Teledisco

Para antecipar o lançamento do álbum, o primeiro single, intitulado “Roque ene role animal”, foi lançado oficialmente no passado dia 3 de maio em várias plataformas de streaming. O teledisco do single, realizado por José Ricardo Lopes, está disponível no canal de YouTube da Mascarenhas-Martins. Este single traz uma amostra do espírito contagiante e da energia que permeiam todo o álbum, deixando os fãs ansiosos pela sua estreia. INSERIR LINK

Uma Celebração do Dia Internacional da Criança

Além de ser uma oportunidade para os fãs de rock desfrutarem de música cativante, o concerto de apresentação de “O roque nunca vai acabar” também pode ser uma forma diferente de celebrar o Dia Internacional da Criança. A atmosfera descontraída e festiva do concerto, aliada ao ambiente ao ar livre do Jardim das Nascentes, cria um ambiente perfeito para as famílias desfrutarem de um momento especial juntas.

Informações Adicionais

Para mais informações sobre o álbum “O roque nunca vai acabar”, pode entrar em contato com a Mascarenhas-Martins através do número de telefone 218 078 760 ou do endereço de e-mail bilheteira@mascarenhasmartins.pt.

A Companhia Mascarenhas-Martins é uma estrutura financiada pela República Portuguesa – Cultura / Direção Geral das Artes, pela Câmara Municipal do Montijo e pela Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

“O roque nunca vai acabar” é um álbum que promete trazer diversão e energia aos fãs de rock de todas as idades. Levi Martins, com a sua experiência e talento, criou um conjunto de músicas que celebram a atemporalidade e a universalidade do rock. O concerto de apresentação na Casa da Música Jorge Peixinho será uma oportunidade única para desfrutar deste novo trabalho num ambiente descontraído e ao ar livre. Não perca a oportunidade de se envolver neste novo capítulo da carreira de Levi Martins e deixe-se contagiar pelo poder do roque que nunca vai acabar.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Festival-Sons-no-Montijo
Cultura

Festival Sons no Montijo 2024: Uma Celebração da Música e da Comunhão

O Festival Sons no Montijo está de volta em 2024, prometendo mais uma edição rica em música e ecletismo. Nos dias 26 e...

Festa-do-Porco-em-Montijo
Lazer

Festa do Porco em Montijo

A XXVI edição da Feira Nacional do Porco realiza-se no Montijo entre os dias 16 e 18 de Maio.O Parque de Exposições Acácio...

Bonecos-de-Santo-Aleixo
Cultura

Redescobrir a Tradição dos Bonecos de Santo Aleixo no Coração de Montijo

Em Montijo, vai poder desfrutar de um tesouro cultural único, a fascinante tradição dos Bonecos de Santo Aleixo. Estes encantadores títeres de cortiça...