Os Filhos da Madrugada: Um Encontro Cultural em Palmela

Palmela vai receber um evento cultural imperdível. No dia 20 de abril, às 17h, a Biblioteca Municipal de Palmela será palco de uma conversa fascinante intitulada “Os Filhos da Madrugada”. Esta iniciativa faz parte do programa comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril no concelho de Palmela.

Neste encontro, os participantes terão a oportunidade de ouvir Anabela Mota Ribeiro conversando com as autoras Luísa Semedo e Ana Bárbara Pedrosa. Através das suas experiências e perspectivas, irão explorar o país erguido em liberdade, as suas possibilidades e transformações, contrastando com o tempo que precede o 25 de Abril.

Sobre “Os Filhos da Madrugada”

O programa “Os Filhos da Madrugada” foi concebido por Anabela Mota Ribeiro para a RTP3. Propõe-se uma interrogação sobre o país erguido em liberdade, com as suas possibilidades e transformações, e o inevitável contraste com o tempo que precede o 25 de Abril. Crescer sob o regime democrático moldou de modo decisivo a vida destas autoras, destas cidadãs?

A temática abordada nesse encontro promete ser instigante e relevante, levando os participantes a refletir sobre o país antes e depois do 25 de Abril. Através de uma análise cuidadosa, será possível compreender as possibilidades e transformações proporcionadas pela liberdade.

Detalhes do Evento

O encontro “Os Filhos da Madrugada” será realizado na Biblioteca Municipal de Palmela. A entrada é gratuita, sujeita a inscrição prévia, e o evento também será transmitido ao vivo na página do Facebook da Câmara Municipal de Palmela. Esta iniciativa visa promover o acesso à cultura de forma inclusiva e aberta a todos os interessados.

Para participar, é necessário entrar em contato com a biblioteca através do telefone 212 336 632 ou do e-mail bibliotecas@cm-palmela.pt. As inscrições são limitadas à capacidade do espaço, portanto, é importante garantir a sua vaga o mais rápido possível.

Contribuição para a Educação de Qualidade

O evento “Os Filhos da Madrugada” faz parte do programa “365 Dias de Romance”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Culsete Livraria e com o apoio da Casa Ermelinda Freitas, ao abrigo do Mecenas de Palmela. Esta iniciativa tem como objetivo contribuir para a concretização do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 – Educação de Qualidade.

Ao promover conversas e debates sobre temas relevantes, como a influência do regime democrático na vida dos cidadãos, o evento procura estimular a reflexão crítica e a aprendizagem contínua. Através desta abordagem, a Câmara Municipal de Palmela demonstra o seu compromisso com a promoção de uma educação de qualidade e acessível a todos.

O evento “Os Filhos da Madrugada” em Palmela promete ser uma experiência cultural enriquecedora. Através desta conversa entre Anabela Mota Ribeiro, Luísa Semedo e Ana Bárbara Pedrosa, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre o impacto do regime democrático nas suas vidas e no país como um todo.

Com entrada gratuita e transmissão ao vivo, a iniciativa pretende promover uma educação de qualidade e acessível a todos. Não perca a oportunidade de participar neste encontro único e enriquecedor. Garanta a sua vaga agora mesmo e mergulhe nesta fascinante conversa sobre liberdade e transformação.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Biblioteca-Municipal
Cultura
A Exposição "25 de Abril presente e futuro" na Biblioteca Municipal de Palmela

A Exposição Documental “25 de Abril presente e futuro, sempre com a força dos

Um-Trio-a-Cantar-Abril
Cultura
Um Trio a Cantar Abril: Café Concerto em Palmela a 10 de maio

O Cine-Teatro S. João, em Palmela, recebe com entusiasmo o evento “Um Trio a Cantar Abril” no dia 10 de

Festival-para-a-Infancia-Sementes
Cultura
Festival para a Infância Sementes: Um Evento Imperdível na Margem Sul

O Festival para a Infância Sementes está de volta, trazendo consigo uma programação rica