“Perdidos, mas pouco!” – Teatro com Marionetas no Seixal

A companhia A Bolha – Teatro com Marionetas foi fundada em 2018 por Ana Mota Ferreira e Manel Bilro, dois apaixonados pelo universo artístico das marionetas. Os fundadores gostam de sublinhar o “com” do nome em oposição ao “de”, uma vez que na sua abordagem artística o actor está sempre visível e contracena directamente com a marioneta. Para Ana Mota Ferreira e Manel Bilro, o actor e a marioneta têm a mesma relevância na dramaturgia do espetáculo. A Bolha – Teatro com Marionetas trabalha para diferentes públicos e em diferentes contextos, sempre com o objetivo de explorar diversas formas e materiais, de questionar limites, de utilizar a simplicidade como ferramenta para fascinar quem vê e quem experimenta.

No próximo dia 17 de setembro, A Bolha – Teatro com Marionetas leva o seu espectáculo “Perdidos, mas pouco!” ao Cinema de S. Vicente na Aldeia de Paio Pires, no Seixal. Nesta peça, duas crianças que iam acampar separaram-se do resto da família; não sabem onde estão, mas isso não as impede de viver grandes aventuras e fazer importantes descobertas. O espectáculo recorre aos mais diferentes objectos utilizados em acampamento para criar formas animadas e marionetas, passando a mensagem de que está ao alcance de todos nós proteger o planeta.

“Perdidos, mas pouco!” é uma produção dirigida a maiores de três anos. O espectáculo terá início às 11h, tendo a duração de aproximadamente 40 minutos. As reservas de bilhetes, que têm o preço de 5€, devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 15h às 18h.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Animateatro
Cultura
Animateatro: O Regresso das Peças de Teatro Infantil

A Animateatro está de volta com uma programação infantil repleta de encenações envolventes e

Passeio-de-BTT
Lazer
Passeio de BTT em comemoração ao 99º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense

O Independente Futebol Clube Torrense está a celebrar o seu 99º aniversário e, como

Malaba-e-a-Orquestra
Cultura
Malabá e a Orquestra IFCTtorrense Apresentaram um Espetáculo Único: Uma Fusão Inovadora de Rap e Mús...

O rapper conhecido da vila de Paio Pires, Malabá, une forças com a revolucionária