Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original sobre a Cidade

Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original sobre a Cidade

Se está cansado da confusão e do barulho dos centros comerciais e deseja ter um momento de tranquilidade, o RioSul Shopping tem algo especial para si. No primeiro piso do centro comercial, encontrará um espaço de observação e conforto onde pode apreciar uma exposição gratuita de fotografia intitulada “Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original”. A exposição estará patente até ao final de setembro no espaço da Rio_Arte, onde poderá desfrutar de novas perspectivas sobre os locais mais icónicos do Seixal, captadas pelos olhares da comunidade.

O Concurso de Fotografia da Câmara Municipal do Seixal

A iniciativa “Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original” surgiu a partir de um concurso de fotografia lançado pela Câmara Municipal do Seixal em conjunto com o movimento associativo do concelho. Neste concurso, vários projetos foram desenvolvidos, e os melhores estão agora à vista de todos.

Antes ou depois das compras, pode desfrutar da exposição e viajar pelas baías, largos, ruas e jardins do Seixal. Mas esta não é uma exposição genérica de fotografias. Aqui é focado o raro, o singular e aquilo que nos causa estranheza em paisagens familiares. Poderá descobrir tesouros escondidos e recantos encantadores do Seixal, capturados pelas lentes de fotógrafos talentosos.

A exposição “Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original” é um momento de paz e tranquilidade no meio da agitação do centro comercial. É uma oportunidade para apreciar a arte e a beleza, para refletir e relaxar.

O Espaço Artístico da Rio_Arte

O espaço artístico da Rio_Arte está aberto durante o horário de funcionamento do shopping, de domingo a quinta-feira das 8 às 23 horas e de sexta-feira a sábado das 8 horas à meia-noite. Pode visitar este espaço até dia 30 de setembro, analisar todas as fotografias e, quem sabe, encontrar alguém que partilhe a sua visão.

Se preferir desenhos, não se preocupe. Ainda no RioSul Shopping, também no primeiro piso, existe uma exposição com o mesmo objetivo: fugir da confusão. Esta é da autoria de Ana Gil, uma ilustradora de Vale de Milhaços que não para de traçar com as cores com que interpreta o mundo.

A exposição “Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original” é uma oportunidade para descobrir a beleza escondida do Seixal, através das lentes talentosas da comunidade. É um momento de paz e tranquilidade no meio da agitação do centro comercial, e uma homenagem à criatividade e diversidade da comunidade do Seixal. Não perca esta oportunidade única de explorar a cidade sob uma nova perspetiva.

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -
Também poderá gostar de
Campo-de-Ferias-Perfeito
Lazer

O Campo de Férias Perfeito para Crianças Apaixonadas por Desportos Aquáticos

Quando chega o verão, muitas famílias anseiam por aproveitar os dias quentes e ensolarados, procurando oportunidades para desfrutar de atividades ao ar livre...

Magia-do-Teatro-Escolar
Cultura

Descubra a Magia do Teatro Escolar: 16 Espetáculos Imperdíveis até Junho

Com o objetivo de promover a criatividade, a participação e o amor pela arte teatral entre os estudantes, a Câmara Municipal do Seixal...

Festival-do-Bacalhau
Gastronomia

Não Perca o Festival do Bacalhau Chega no Seixal

O bacalhau é um ingrediente essencial na culinária portuguesa, com uma longa e rica história que remonta às épocas de exploração marítima. Além...