Summer Market na Casa da Cultura: A Feira Mais Aguardada do Ano

O Summer Market na Casa da Cultura, em Alcácer do Sal, agora na sua oitava edição, é o evento mais aguardado do ano para os amantes de moda, decoração e arte. A feira é organizada pela Fundação Herdade da Comporta, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e está a decorrer na Sala das 7 Aldeias da Casa da Cultura da Comporta, na Rua do Secador. O Summer Market estará em funcionamento até ao dia 17 de setembro, de terça-feira a domingo, das 10h30 às 14h e das 16h30 às 21h. A entrada é livre.

Objetivos do Summer Market

O Summer Market na Casa da Cultura tem como objetivo principal proporcionar uma plataforma de comunicação e vendas para marcas nacionais e de produção nacional de diversos setores, como roupa, acessórios e decoração para a casa. Além disso, a feira visa criar uma dinâmica cultural para a região, estimular sinergias locais e revelar várias facetas da identidade local e nacional.

O Summer Market conta com a presença de diversas marcas, como a Água de Rosas, Our Sins, Wamy by Jo, Lua de Champagne, Apuro, Vintage Bazaar, Bayan, Calçado Artesanal Valentim, Misssu Dressing, Latitid, Pallas, Loja das Tábuas, Panareha e FHdC. Todas as marcas presentes oferecem produtos de alta qualidade, criativos e sustentáveis, representando o melhor do que é produzido em Portugal.

A Casa da Cultura Comporta e o Projeto “PATRIMÓNIO VIVO COMPORTA”

O espaço da Casa da Cultura Comporta, onde acontece o Summer Market, foi projetado para ser um celeiro de experiências culturais e artísticas. A Casa da Cultura faz parte do projeto “PATRIMÓNIO VIVO COMPORTA”, cujos objetivos são criar uma dinâmica cultural com diversas formas de expressão e disponibilizar uma plataforma de comunicação para marcas, artistas, artesãos, patrocinadores, entre outros, ligada à sustentabilidade e ao respeito pelo ambiente.

A Fundação Herdade da Comporta, além de organizar o Summer Market, promove outras iniciativas na Casa da Cultura, como o Spring Market e o Mercado de Natal. O Spring Market acontece no início do ano, enquanto que o Mercado de Natal é realizado no final do ano e conta com a participação especial de associações locais.

As receitas provenientes do Summer Market e de outras iniciativas da Casa da Cultura revertem para projetos da Fundação Herdade da Comporta em prol das comunidades locais. Isso significa que ao participar no evento, o público está a contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

O Summer Market na Casa da Cultura é uma oportunidade para os visitantes conhecerem a cultura e a identidade local, além de contribuir para o desenvolvimento económico e social da região. Não perca este evento incrível e contribua para uma causa nobre!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Rota-do-Arroz
Gastronomia
Rota do Arroz de 9 a 12 de Maio em Alcácer do Sal

A região de Alcácer do Sal é conhecida por ser uma importante contribuinte para