The Orange Buzz Band: Vencedores do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela 2023 dão Concerto em Poceirão

No município de Palmela, um grupo de músicos talentosos está a ganha destaque na cena musical. Os vencedores do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela 2023foram os The Orange Buzz Band. Preparam-se agora para dar um concerto em Poceirão no dia 3 de fevereiro.

A Apresentação da Banda

The Orange Buzz Band é composta por quatro talentosos músicos: Chico, vocalista e guitarrista de 24 anos, Alca, baterista e vocalista de apoio de 22 anos, Gonçalo, baixista de 23 anos, e Margarida Quesada, guitarrista de 19 anos. Embora Chico seja natural de Lisboa, os outros dois membros são de Setúbal e Margarida é de Azeitão.

A música sempre esteve presente nas vidas destes quatro artistas. Chico e Gonçalo conheceram-se na Escola de Artes em Lisboa, onde tocaram juntos pela primeira vez no Music Box. Recentemente, Margarida juntou-se à banda.

A Vitória no Concurso de Bandas Amadoras de Palmela 2023

No final de novembro e início de dezembro de 2023, o Centro Cultural de Poceirão foi palco do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela. The Orange Buzz Band destacou-se entre as outras bandas participantes e conquistou o primeiro lugar. Durante o evento, tocaram músicas do primeiro projeto, como “I’m a Liar”, “Johnny’s Blues”, “Native Son” e “Better Day”. Além disso, apresentaram uma nova música chamada “I’m in Love with Her”, que estará presente no seu segundo álbum, ainda em progresso.

A vitória no concurso foi uma surpresa para a banda, que concorreu com outras três bandas mais experientes. Mesmo enfrentando alguns problemas de saúde antes da apresentação, conseguiram superar o nervosismo e entregar uma performance de destaque. Os músicos admitiram que sentiram que erraram algumas vezes, mas o júri não percebeu essas falhas. Foi uma experiência emocionante e gratificante para The Orange Buzz Band.

O Futuro da Banda

Com a vitória no concurso, The Orange Buzz Band está mais motivada do que nunca para continuar a sua jornada musical. Já estão a trabalhar no segundo álbum, que promete trazer ainda mais sucesso e reconhecimento para a banda. Inspirados por grupos como The Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e The Doors, estão a desenvolver um som único, que mistura rock, blues e folk.

A banda está ansiosa para compartilhar a sua música com o mundo e já está a agendar apresentações ao vivo. No dia 3 de fevereiro, às 21h30, The Orange Buzz Band realizará um concerto no Centro Cultural de Poceirão, com participação especial do rapper PTA, de Pinhal Novo. A entrada é gratuita e o evento é organizado pelo Município de Palmela e pelo Movimento Associativo, com o apoio da Associação Juvenil Os Caramelos, responsável pelo serviço de bar.

Para mais informações sobre o concerto, entre em contato pelo telefone 935 321 218 ou pelo e-mail cultura@cm-palmela.pt.

The Orange Buzz Band é uma banda promissora que está a conquistar o seu espaço na cena musical de Palmela e arredores. A vitória no Concurso de Bandas Amadoras de Palmela 2023 é apenas o começo de uma carreira promissora.

Não perca a oportunidade de assistir ao vivo a um dos concertos desta banda talentosa. Apoie a cena musical local e deixe-se surpreender com o talento de The Orange Buzz Band!

PARTILHE NAS REDES
- PUBLICIDADE -

Você também pode gostar:

Meee-Festival-Folk
Cultura
Méee Festival Folk: Celebrando a Música e Dança Tradicional em Quinta do Anjo

Prepare-se para o Méee Festival Folk, um evento cultural vibrante que transforma a pitoresca

Sopa-Caramela
Gastronomia
Fins de Semana Gastronómicos de Palmela: É a vez da Sopa Caramela

Nos fins de semana de 3 a 5 e 10 a 12 de maio,

Palmela-Marco-Mulher
Cultura
Palmela Março Mulher: Celebrando a Igualdade de Género através da Cultura e Educação

O programa “Palmela Março Mulher” continua a sua missão de promover a igualdade de